Poemas para a Pessoa Amada
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
O ressentimento é como um veneno letal que a pessoa rancorosa ingere esperando a adversidade para alguém!
Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor, mas isso vem com dores, algumas pessoas não sabem simplesmente retribuir.
Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.
O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><
Não faz sentido tratar uma pessoa deprimida como se ela estivesse apenas se sentindo triste, dizendo: "Calma, agora espere, você vai superar isso". A tristeza é mais ou menos como um resfriado, com paciência, ela passa. A depressão é como o câncer.
“As pessoas costumam dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o Eu não é algo que se encontra; É algo que se cria.”
“Sou do tipo de pessoa Complicada difícil de lidar, ciumento, arrogante e possessivo , Sou o pecado em pessoa, Sou o mar em fúria, o céu desmoronando e até mesmo o apocalipse em forma de gente. Sou explosivo, pago de durão mais na verdade quase tudo me derruba só procuro uma forma de lidar com isso de um jeito que ninguém saiba que me atinge, na maioria das vezes me pego parado, pensando.. É como se tudo em minha volta congelasse, é como se eu pensasse em milhões de coisas antes da chuva tocar ao chão e a unica pergunta que cerca minha cabeça é . Porque ? Porque sou assim ?
Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.
Quem disse que eu me importei? Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar. Eu deixei que voassem, que aquelas palavras e atitudes que estavam a ponto de me torturar voassem como um pássaro, pra longe de mim...
Busque ser uma pessoa de valor, não de sucesso. O verdadeiro sucesso é consequência de uma vida de valor.
Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!
