Poemas para a Mãe

Cerca de 8861 poemas para a Mãe

⁠Amor de verdade é somente amor de mãe; o resto é sentimento patrimonial e paixão interessada.

⁠Existem duas forças na terra, com que nunca devemos lutar, uma é a Mãe natureza, a outra é o Amor.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠O amor de uma mãe é o que há de mais verdadeiro e poderoso entre os homens.

Inserida por nathan_valentim

Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...

Inserida por ellenparadela

Amor de mãe é um sentimento muito nobre e quando pouco demonstrado é porque está camuflado entre conselhos e preocupações.

Inserida por ismaraalice

⁠O amor de mãe é a forma mais pura e incondicional de carinho, capaz de acolher, proteger e transformar vidas.

Inserida por _Maria_

Gestar é um dom divino, seguido de um ato de amor. Quando uma mulher diz que não quer ser mãe ela deixa de ser feminina e torna-se feminista.

Inserida por andrade_jcpi_Cleo

⁠Eu concluí que não foi a perda do meu pai que partiu o coração da minha mãe... foi a perda do amor. O que ela amara fora o próprio amar.

Joyce Maynard
Fim de verão. Rio de Janeiro: Rocco, 2010.
Inserida por pensador

⁠O amor de Deus para que se torna compreensível, pode ser comparado ao amor de uma mãe, que desde o nascimento do seu filho o ama intimamente, e com um amor imensurável. E que somente ela pode descrever, e assim é a relação entre Deus e nós. E a cada dia, Ele se revela através da sua graça, que é pura, afável e cheia de misericórdia por cada um de nós.

Inserida por leonardomenin

⁠Um dos encantamentos da vida é o abraço de mãe. É onde encontramos o amor de corações mais sincero!

Inserida por ValMoni

⁠MÃE TEU AMOR É ÚNICO NA TERRA, refrigera meu coração e me protege, mesmo errando sempre.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠⁠O amor de mãe é o mais puro, o mais simples, e o mais duradouro. Por isso é o mais perfeito amor, só podendo ser comparado unicamente, ao amor de Deus.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠MAE O QUE EH O AMOR??
Para poder amar alguém primeiramente você tem que se amar primeiro confiar em si e na sua capacidade para poder se permitir amar alguém para q o sentimento chamado insegurança consuma algo tão belo se dedique faça o seu melhor para vc e para quem ama independente de qual seja a situação pois amor não tem preço e nem medida apenas aprenda amar incondicionalmente e se liberte pois todos temos a capacidade de ser feliz basta acreditar em vc e sua capacidade hoje agradeço minha mãe pois ela quem sempre me ensinou o valor do que eh o amor incondicional .

Inserida por Leon_Lenda

⁠Amor de mãe é o mais próximo, mesmo que infinitamente menor, ao amor de Deus.

Inserida por michel_honorio

⁠"Se fosse para resumir o que representa uma mãe, não existe outra palavra a não ser o AMOR. Uma mãe de verdade merece não apenas um dia para ser lembrada, mas sim todos os dias para ser amada. Dedico aqui não apenas um dia, mas sim, que todos os dias sejam felizes para vocês, MAMÃES! 👸🏿👸🏻👸🏼 (09/05/21)

Inserida por Oseias2012

⁠O colo de uma verdadeira mãe é aconchego, é cuidado, é amor incondicional.

Inserida por AnaChahin

⁠Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.

Inserida por ednafrigato

Se você pisar na bola, quem liga? Minha mãe dizia: “O mundo perdoa se é amor verdadeiro.”

Inserida por pensador

O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.⁠

Inserida por JoiceAL

⁠Somente o amor de mãe é verdadeiro; o resto são veleidades, circunstâncias temporais que desaparecem quando não existem mais interesses.