Poemas para Fitas final de Curso Medicina
Procure vigiar seus pensamentos.
Hoje você esta aonde teus pensamentos te trouxeram e amanhã você estará aonde os teus pensamentos te levarem.
Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡
Ensinar é despertar o interesse pelo aprendizado. Aprender é conquistar requisitos para o seu legado.
Tenho observado, hoje, nas empresas, que elas olham muito "pra fora" em busca de novos talentos e esquecem que, na maioria das vezes, o "talento" está dentro da própria empresa, não sendo utilizado, geralmente.
Eu dou "porrada" no que sei e amo o que não sei.
Desafie o modelo atual e agarre o desconhecido. #QR
No mar da vida tudo está arriscado a naufragar,
mas o pior dos naufrágios é o náufrago da esperança.
Não te queixes dos problemas que a vida te dá, antes tenta fazer deles degraus, e só assim chegarás ao topo
Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.
Sei que as batalhas dessa vida nem todas irei vencer, sempre estarei preparado para ganhar ou perder, mas uma derrota jamais significará para mim o fim e sim mais um motivo para eu continuar lutando.
O pior não é não ter as pessoas certas no momento em que precisamos; mas estarmos com as pessoas erradas e nas quais acreditamos.
Pessoas tem interesses, Deus tem desígnios. Interesses podem ser atendidos ou não, mas todos os desígnios de Deus serão cumpridos.
As falsas promessas se alimentam de sinceras esperanças, que se esvaem como neblina ao sol, causando dor e sofrimento. Como diz as sagradas escrituras "maldito o homem que confia no homem"
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!
Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.
Nas coisas simples é que encontramos a felicidade, seja simples, deseje o pouco e deixe Deus te surpreender com o muito que só ele pode te dar.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Estudantes de Medicina
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
