Poemas para Fitas final de Curso Medicina
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
A inveja nasce de um frustrado(a) que precisa diminuir o sucesso dos outros por ser incapaz de vencer.
As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando
Há pessoas que deixam de fazer o que é certo para ter sucesso, entenda, fazer o certo é o maior sucesso.
Não intitulo de sucesso aquilo que foi conquistado pisando em pessoas, ao invés de pisar em degraus.
A sabedoria é a chave do sucesso, porém o planejamento é o passo para que ponhamos em prática o nosso plano de ação.
Relacionamento de qualquer natureza, só tem sucesso quando há compromissos no que tange às conquistas e dissabores.
Os vários relacionamentos que você teve sem sucesso, podem significar que você ainda não encontrou a pessoa certa.
Ou atestar que você sempre foi uma pessoa muito errada!
Me perguntaram se eu procuro a felicidade,
Quem quer ser feliz vai no circo, eu procuro é sucesso é dinheiro
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
Ter sucesso é saber tomar decisões certas.
Suas experiências irão determinar as suas melhores decisões...
O que mais incomoda o encardido, não é a sua saúde, não são os seus bens ou o seu sucesso, mas sim, a união da sua família. Aborreça-o!?
Ninguém faz nada sozinho, quem o faz é egocêntrico. Todo grande sucesso tem a ver com grande equipe, se você quer crescer DELEGA! Tire da sua mão porque quando você tira da sua mão todas as oportunidades e coloca nas mãos de outras pessoas sua mente fica livre para você pensar o que você precisa. Não é das mãos é do cérebro porque mão de obra tem em todo lugar, agora cérebro brilhante você não acha em qualquer esquina não.
A loucura de Deus é mais sabia do que a sabedoria dos homens. A mente brilhante não é uma mente que fala bonito, mas a mente que pensa bonito. (Pr. Jackson)
Você ainda não percebeu que o Brasil não tem tido sucesso nem mesmo em jogos de bolinha de gude? Agora, se Deus retirou a alegria do noivo e da noiva do povo judeu por causa da prostituição cultural que lá existe, por que Ele não poderia agir da mesma forma, tirando a alegria do esposo e da esposa daqueles que moram em uma nação idólatra como a nossa?
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para Finalistas de Medicina
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
