Poemas Ótimos para serem Recitados
Por detrás de um sorriso, pode estar escondido mares de lágrimas cansadas de serem derramadas.
Sendo assim, trate sempre as pessoas com modéstia.
Bem-aventurados são aqueles que, em vida, são percebidos e não dependem da morte para serem amados. Desventurados são aqueles que vivem como se já estivessem mortos e, por isso, ao morrerem, não causam desconforto algum aos que ficam.
O que faz que eu acredite nas pessoas é simplesmente o fato de dar a elas a oportunidade de serem melhores, mesmo que elas no final me machuquem, então lembro: é 70x7 todos os dias.
Nossas provaçõesforam feitas para serem vencidas, tenha coragem e siga sempre em frente, pois a cada passo dado, estará mais próximo de ser vitorioso na vida!
A incoerência é a arma dos detratores...
Enquanto, escamoteiam a verdade, fingem serem felizes e verdadeiros...
As lições precisam serem repetidas, pois as esquecemos ou as negligenciamos.
Repetindo ajuda a internalizar.
Se todos que dizem serem tristes por não terem amigos se encontrassem numa sala, não haveria amizade tão forte quanto aquela. Entre todos aqueles que sabem o real valor das pessoas...
Temos a mesma alma,que foi dividida em duas,para serem vividas em corpos diferentes,dois corações sofridos por separação,com amor a espreita,aguardando o momento do reencontro,para serem felizes e ser uma só alma.
Diante dos ensinamentos cotidianos. Cabe-nos uma reflexão, se as mães têm um dia no ano para serem afetivamente homenageadas, a nossa mãe refletida no amor de Maria recebeu em sua homenagem um o mês inteiro, com isso iniciamos neste mês de maio, “mês de Maria”. Fica o convite para vivermos neste mês mariano com mais intensidade e refletir nossa caminha em busca da perfeição.
Se a educação começasse no berço as pessoas não dependeriam de igrejas para serem honestas, Deus não precisaria do medo delas para que fizessem o que precisa ser feito, e nem de "porta-vozes" para falar a seus corações, os mesmos que, em vez de juntá-las, as dividem entre "escolhidas" e "condenadas".
Preocupante não é ver “a instituição da família ser destruída por gays”, nem praticantes serem tolhidos no seu direito legítimo de professar livremente a sua fé. Assustador é como ambos podem fazer uso do direito que possuem para pregar o ódio uns contra os outros... mas, sobretudo como podem usar seu direito à liberdade para demonizar o que se mostre diferente; ou tentar antes ser-lhe indiferente, caso não consiga entendê-lo.
Há muitas estradas a serem desbravadas, também a muitas vidas para viver, a diversidades de fé credos incompreendidos por não entender a lição do começo e fim, a também aqueles que são felizes por ter nada.
Não construa palavras simplesmente a serem ditas, ame cada vírgula espaço reservado ao ouvidos felizes palavras podem edifica.
Os planos mudam forjados por novos planos até serem inovadores, no mesmo projeto inovador que não precisa de inovação.
Teus pensamentos não são para serem lidos, teus pensamentos são ditados edificados para serem melhores, portanto não vá retroceder a confrontos por igualdades seja o teu pensar edificado em você.
