Poemas Ótimos para serem Recitados

Cerca de 13994 poemas Ótimos para serem Recitados

Parabéns para mim! Há um livro em branco com 365 páginas só me esperando para serem preenchidas.

⁠Não importa a altura de sua vida, um ou mais problemas estarão exatamente lá, esperando para serem resolvidos. Caso você não fosse capaz de resolvê-los, eles não estariam em seu caminho. FORÇA, FÉ, CORAGEM, LUTE!

⁠As pessoas têm o hábito de se esconderem, pena não perceberem, que ao serem elas próprias, só têm a ganhar.

⁠As mais belas mensagens, são consideradas pelas pessoas humildes! Não por serem mais luxuoso ou simplório, mas sim, pelo simples fato de não se importarem de serem mais ou menos.

Convicções erradas não se sustentam por serem fortes, mas por estarem profundamente enraizadas no medo de mudar.

Educo meus filhos para que sejam mais do que filhos, netos, sobrinhos, os conduzo a serem amigos de todos.

Pra cada pedra no meio do caminho, existem milhares de estrelas à serem observadas. Junte suas pedras e faça um monte. Suba ao alto delas para chegar mais perto das estrelas.

Grandes coisas são formadas por pessoas competentes, que dedicaram a sua vida para serem reconhecidas como portadoras de tal projeto.

Deus escolhe corações dispostos a serem instrumentos vivos de Sua Graça, para cumprir Suas Promessas. E, através deles, milagres acontecem, transformando vidas com amor, fé e propósito. Quando Deus Age, o impossível se torna realidade.

⁠A ciência é um conjunto de discursos prontos para serem desmascarados, para serem falseados, para serem colocados a prova, para serem submetidos a transformação

⁠Você não pode ensinar as crianças a serem boas. O melhor que você pode fazer pelo seu filho é levar uma vida boa. A criança vai se apoiar naquilo que seu pai sabe e acredita.

⁠Existem apenas duas escolhas a serem feitas...simular uma vida perfeita tentando de autoconsertar e fingindo se tratar quando na verdade você sabe que todo esse pesadelo é finito,ou apenas se deixar levar pelo ódio e pela raiva e começar o seu maldito novo legado,o que será?o que você pretende?

⁠Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.

⁠Tem os que não querem sair da sua zona de conforto nem por amor, nem por amarem, nem por serem amados!
Melhor seria que o Céu fosse o seu cantinho, os anjos seus servos e Deus seu vizinho...

⁠"Bons pensamentos podem não serem suficientes, porém um longo caminho percorrido para paz interior"

⁠⁠Pessoas que cuidam da própria vida tem a estranha tendência de serem felizes...

A literatura muda nossa mente. A cada página virada mais informações a serem acolhidas. Eu leio e escrevo, e depois re-escrevo. Sou um típico escritor brasileirado e diferenciado artista.⁠

⁠Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.

⁠Em busca de sabedoria é certo quê mais desafios serão travados e impostos a você, não para serem temidos mas sim, superados...

⁠Os privilégios as deixam esnobes e seguras de serem desejadas. É por isso que se senten à vontade para abusar dos sentimentos masculinos.