Poemas Oi Amor
Uma chamada divina sem um genuíno amor pela obra de Deus, ovelhas perdidas ou aquelas que lhe causam até mesmo dor será apenas uma teoria que não foi colocado em prática. E assim nunca se valorizou a chamada divina, desonrou!
Cozinhar é muito mais do que aquecer os alimentos. Cozinhar é um ato de amor, é combinar cores, explorar sabores e sentir os aromas. Cozinhar é sermos gratos pelos alimentos. Cozinhar é religioso e terapêutico!
O ciúme é como a mão que aperta a areia. E o amor é como a areia. Quanto mais apertamos e esprememos a areia na mão, mais rápido a areia escorrerá.
Às vezes não acreditamos no amor, porque ainda ninguém veio nos mostrar. Às vezes não confiamos nas pessoas, porque ainda não apareceu alguém que podemos confiar, Às vezes dizemos que o amor não existe, Porque não temos quem amar. Então siga em frente de cabeça erguida que seu caminho Deus irá mostrar.
Ninguém precisa primeiro ser amado e se sentir amado para conseguir então amar, pois o amor suplanta as próprias carências afetivas.
Não adianta você só ficar pensando na garota,se você não pode desfrutar do amor
que ela tem,pois quem não tem atitude nunca vai aprender a viver.
Preto no branco, mais que encanto, metade de mim é amor e a outra metade é a fé que tenho no senhor.
Quem deixou de acreditar no amor, é permaneceu vivo.
O amor é vida a chave abre a porta do lugar mais íntimo da alma...
vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!
eu achava que soubesse o que era um sentimento de amor até você entrar na minha vida. eu achava que soubesse o que era um sentimento de dor até você sair da minha vida.
Amor e Ódio. duas palavras com sentidos opostos que ambos devem ser lapidadas como Cristal, confundidos por muitos como maldade ou Inocência, fraqueza ou perseverança, mas o que poucos sabem é que o ódio é apenas um amor oculto em forma de lembranças, que como Cristal Quebrado já se perdeu a esperança, pelo simples fato de se magoar com o "ódio" de outras pessoas.
