Poemas Oi Amor

Cerca de 187646 poemas Oi Amor

Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.

Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.

Passam dias, passam anos, passa o tempo, cada dia a vida a dois se torna bem melhor!

O universo responde se acordo com o que fazemos, quando nós amamos e cuidamos dos outros, recebemos amor e cuidado de volta.

Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.

Engraçado que ontem mesmo eu sorri, pois você era o motivo. Hoje eu sinto saudade, fico angustiado. Fico triste pois você não está aqui.

O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

Amo os seus defeitos, seu sorriso, suas manias, suas piadas sem graça e a forma com que tudo fica bem quando você esta comigo. E quero que saiba que nunca quero te ver partir. Te amo e sempre vou te amar. Mesmo com essa distancia. mesmo quando estiver velhinho ou até amando outra pessoa. Não sei explicar, só sei que é amor.

Quanto tempo esperei por você e só agora percebi que a cada segundo esperado valeu muito.

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Por causa da vida corrida, falta de tempo, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida. O amor verdadeiro.

"A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com Ele."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

⁠Antigamente, as mães faziam de tudo pelos filhos, até deixavam de comer para alimentá-los. Hoje, são incentivadas a pensar primeiro em si mesmas. Isso gerou a pior geração de mães e filhos.

As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões

Fecho os olhos tentando encontra-la dentro de minh'alma, e ouço bem lá no fundo do meu eu sua voz chamar-me. Meu amor ainda posso senti-la em mim, mas não posso tê-la em meus braços.

• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ

É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.

Ao se despedir da pessoa que amamos entramos em um processo de "luto". O sentimento que antes era amor passa a ser saudade, lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos, as fotos, aliança, família, amigos. Saber que aquela pessoa não fará mais parte da sua vida afetiva é doloroso, encerrar os planos juntos, que nunca mais irá sentir o perfume e o toque, acordar pela manhã e não receber um beijo ou um abraço de bom dia. E por mais que seja doloroso é um processo necessário, nem sempre ficar será a melhor opção, embora aquelas velhas perguntas: "onde foi que eu errei?" e "por que não deu certo?", fiquem no ar nos assombrando por um bom tempo, devemos sempre nos lembrar que nada ocorre por acaso. Todos os momentos compartilhados devem se tornar um único sentimento, gratidão! Um término de relacionamento não é fácil, tanto para quem termina quanto para quem recebe a notícia, saber que estará encerrando os planos de outra pessoa para com você é uma enorme responsabilidade, ao menos para uma pessoa que possui o mínimo de decência. E por fim não podemos pensar que nossa felicidade dependeu única e exclusivamente de outra pessoa, ou que jamais seremos amados novamente, pois após dias tempestosos vem dias de calmaria, e algumas pessoas são apenas um capítulo que faz parte da nossa história.

⁠A geração atual conhece atração, paixão, dependência emocional, interesse financeiro, necessidade fisiológica, carência afetiva e conveniência, chegando até a formalizar esses vínculos em um contrato de casamento. A única coisa que desconhecem é o verdadeiro amor.