Poemas nunca Vou te Esquecer

Cerca de 26180 poemas nunca Vou te Esquecer

Vou puxar meus fiozinhos, até desfiar-me por completo e descobrir de que tecido eu tenho me feito.

A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...

Fique com essa indiferença que te sustenta, que eu vou ficar com esse meu orgulho que nos separa.

E não vou me importar se de vez em quando sua mão tocar na minha, assim, sem eu esperar.

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.

Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar,
sem seu olhar pra me entender; sem seu carinho, amor, sem você.

A minha estrada é uma tela colorida, vou pintando com as tintas de cada momento da minha vida!

Prometo que não vou te ligar nem te procurar.
Se não me ama mais não é o fim do mundo. Quem saiu perdendo não fui eu.

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer eu morro junto.

Ei, espera. Eu vou, mas eu volto. Eu vou viver minha vida, conhecer outras pessoas, só pra provar pra mim que não existe ninguém melhor que você.

Sei que aqui na terra o corpo é uma prisão
Mas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voar

E com os pés no chão e cabeça no mundo da lua, vou seguindo o meu trajeto, pensando na vida, tentando entende-la...

Chega de tristeza. Vou semear amor, alegria , levezas e canção, e que o vento te entregue , de forma suave e leve, qualquer uma dessas sementinhas, pra germinar em teu coração.

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.

E, eu vou ficando por aqui, vou levando, vou sorrindo, vou cantando, vou vivendo!

Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.

Dessa vez eu não vou surtar! Vou te matar com minha superioridade e meu belo sorriso!

Vai tirando a minha roupa.. vou me despindo do meu juízo.. e vou vestindo a sacanagem... pra nossa pegada ficar bem mais divertida..

E quem quiser realmente saber onde eu estou, saberá onde me encontrar. Não vou mais deixar que nenhuma inveja, nenhum olho gordo estrague meus dias de felicidade. Acredito que esses sentimentos terríveis influenciam demais na nossa vida, só fazem acontecer coisas ruins. Aquela história de fazer planos e contar pra todos e no fim os planos acabam não dando certo é a mesma coisa. Se puder não viver sua vida pra ninguém e curtir sua felicidade sozinha você vai entender o que estou querendo dizer. De tempo é o que preciso pra me desvencilhar de todo o mal que foi plantado em minha vida. O importante é que eu tenha fé em mim e não deposite minha fé em mais ninguém. Sou a única que pode fazer algo pra mudar as coisas ruins de minha vida, e irei fazer. Tenha certeza!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp