Poemas Nao quero dizer Adeus
Quando eu boto o pé no campo de batalha não sei se é pelo nome que carrego ou pela maldição que me foi entregue, mas todas as flechas desviam, as espadas quebram, os escudos caem e no final o que resta são apenas os corpos estirados ao chão.
O Saber consiste em aprender e a sabedoria em aplicar esse saber... Logo, sábio não é aquele que sabe muito, mas quem aplica o que sabe.
O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.
Constante e perseverante nas virtudes, pois não é coroado quem começa, mas quem persevera. Jesus doce, Jesus amor!
Não entendo porque caiste de meu rosto lágrima maldita, este choro sem motivo me faz sangrar por dentro.
Te amo porque não conseguiria não te amar. Portanto, não vejo outra saida se não amar-te com tudo o que sou, e com tudo o que posso aprender a ser.
Usei bastante cocaína, mas a deixei quando não me excitava mais. Preferi continuar vivendo e ficar lúcido.
Não existe explicação para tal sentimento, chega a machucar dependo da intensidade que se encontra, é indefinido, eu por muitas vezes procurei o meu, mas não digo apenas aquele amor platônico, que por muitas vezes encontramos em filmes de romance, digo amor próprio também, e ainda assim, estou à procura; em algum momento de minha vida percebi que ser fria, e acreditar que este não existe; fosse o melhor. Já ferida, e sem esperança, me deixei levar pelas minhas histórias de sofrimento, passei a desprezar sua existência.
A saudade é muito pouco pra me lembrar do que eu nunca posso esquecer. Ela existe, mas não é a mesma quando eu sempre vejo você.
Um dia eu acordei e você não estava mais em mim, seu cheiro não estava na minha pele, e meu primeiro pensamento não foi você, e sim o cheiro de café que exalava pela casa, eu tinha te esquecido, e você ainda estava aqui.
“E vejo os telhados onde jogávamos migalhas de pão para os passarinhos, escondidos para não assustá-los, até que eles viessem, mas não vinham nunca, era difícil seduzir os que têm asas.”
Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo e veem onde é o centro egocêntrico!
Percebemos se uma amizade é realmente verdadeira, não quando enaltecem nossas qualidades e sim quando suportam e aceitam nossos defeitos.
