Poemas Nao quero dizer Adeus
Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.
Sentimentos perdidos....Nada mais que tatuagens em sua alma.....Vc não vê, mas sente e leva pelo resto da vida...
Não devemos culpar o destino por todos os acontecimentos, pois se pensarmos bem, partes desses acontecimentos, foram de nossa propria escolha...
De que me irei ocupar no céu, durante toda a Eternidade, se não me derem uma infinidade de problemas de Matemática para resolver?
Amigo não é Aquele que estar todos os dias com você e sim é Aquele que todas as noites rezam por você no silencio do quarto
Pra quem pensa demais, em muitos casos nao e bom, entao viva sempre o presente pra que as oportunidades aparecam
"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo."
O Homem sem temeridade motiva-se a ir mais além. Enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso o leva adiante.
Não adianta insistir em querer me fazer deixar você, sei que sou louco e louco continuarei por muito tempo pensando em como encontrar a solução para não vê-la triste demais. Sei que prometir mudar as minhas atitudes, mas um dia vou conseguir, vou fazer o que mais interessa: (amar você de verdade, assim como se faz com o nosso próprio coração)... Tenha só mais um pouco de paciência. Um dia entrarei no eixo certo, no caminho certo do seu coração e da sua vida. Seja minha advogada, seja a minha professora, seja a minha melhor amiga, pois serei para sempre o seu maior amor. Beijo na ponta do nariz.
"Eu não como carne porque vi carneiros e porcos sendo mortos. Eu vi e senti a dor desses animais. Eles sentem a aproximação da morte. Eu não pude suportar a cena. Chorei como uma criança. Corri para o topo da colina e mal conseguia respirar...senti-me sufocado...senti a morte do carneiro."
