Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 492184 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não jogue pérolas aos porcos, você perdera suas pérolas e os porcos não saberão o que fazer com elas

Não deixe as expectativas tomarem conta de você, porque a decepção diminui a esperança.

Para quem crê, nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê, nenhuma prova é possível!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Franz Werfel, São Tomás de Aquino e Inácio de Loyola, mas não há indícios que confirmem essas autorias.

...Mais

⁠Tão fraco que não consegue ter liderança numa situação como essa. Você conseguiria mesmo salvar a sua irmã do inimigo? Não me faça rir!

“É humildade e não humilhação quando queremos ser tudo e não podendo, nos contentamos em continuar a ser pelo menos um pouquinho.”

" Se a nossa felicidade dependesse dos outros a vida realmente não teria sentido"

Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.

Quem não cuida das pequenas tarefas não pode realizar grandes obras. Pense nisso... !!!

Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.

Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.

"É uma impressão estranha, esta de me olhar num espelho e não me ver nele, Não se vê, Não, não me vejo, sei que estou a olhar-me, mas não me vejo, No entanto, tem sombra, É só o que tenho."

Não aceito papel de má. E boazinha é um apelido quase feio. Fico no meio termo. A virtude não me atrapalha e o improvável sempre me aceita.

A vida é muitas vezes simples, mas você não percebe até ela ficar incrivelmente complicada, assim como você nunca se sente grato por estar bem até ficar doente ou como nunca aprecia sua gaveta de meias até rasgar um par e não ter outro.

Algumas pessoas realmente não sabem diferenciar o péssimo do excelente, por isso reclamam de tudo.

Não importa mesmo que eu perca essa luta. Tampouco me importa se Creed abrir minha cabeça. Porque tudo o que eu quero é aguentar os 15 rounds. Ninguém conseguiu ir até lá com Creed. Se eu puder aguentar até o fim, o gongo tocar e eu ainda estiver de pé, saberei pela primeira vez na minha vida que não sou mais um boxeadorzinho do bairro.

As coisas que não são tratadas com pomadas ou palavras, são as que nos matam aos poucos,

"...As vezes não gosto de demonstrar sentimentos, se identifica com isso?Aprendi com você, "não demonstrar fraquezas..."

Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.

Se uma Nação não rende homenagens aos seus filhos ilustres, que contribuíram para sua grandeza, perde, pouco a pouco, nas gerações desmemoriadas pelo utilitarismo e pelo egoísmo, a consciência do que representa e da sua própria destinação histórica.

Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.