Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 492267 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

"..Amo gente extrovertida.Que não tem frescura para falar.Que fala idiotice.Que ri de besteiras.Sem mimimi e coisinhas desnecessárias.."

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

Os melhores pilotos não vivem no futuro ou passado. Os melhores pilotos só focam no presente.

Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.

"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"

Errar é fácil e não necessário. Pedir desculpas é difícil... E muito necessário!

Seja audacioso. Não espere o vento te levar.Mergulhe fundo em seus objetivos.Esteja sempre atentos as oportunidades... pois elas o levarão a vôos ainda maiores!

Não a devia ter escutado... Não se deve nunca escutar as flores. Basta olhá-las, aspirar o perfume. Ela me perfumava, me iluminava... Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras.

Não brigo mais para mostrar que, pelo menos, de vez em quando estou com a razão.
Se você acha que a razão é sua, então fique com ela e seja feliz.

Morrer não é um acontecimento; é um fenômeno a ser compreendido existencialmente.

Mudar enquanto é cedo, para que no fim da vida seu único companheiro não seja o arrependimento.

Não me compreendo, não compreendo as pessoas, não compreendo a política, não compreendo a corrupção, não compreendo o Brasil, mas repreendo a falta de conhecimento.

Há tempos não falo, não ouço, não vejo. Apenas observo, observo e me reservo somente observar. Não darei mais um passo se quer em sua direção. Basta-me só observar, dar mais atenção, enxergar, enxergar sim, enxergar com os olhos da alma, não com os olhos humanos, porque visão humana só vê, enquanto o da alma enxerga, faz-nos sentir, sentir a verdade e o amor existente em tudo e em todos. Por isso só observo. Nada mais!

"Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda."

Minha lâmpada de cabeceira está estragada. Não sei o que é, não entendo dessas coisas. Ela acende e, sem a gente esperar, apaga. Depois acende de novo, para em seguida tornar a apagar. Me sinto igual a ela: também só acendo de vez em quando, sem ninguém esperar, sem motivo aparente. Para a lâmpada pode-se chamar um eletricista. Ele dará um jeito, mexerá nos fios e em breve ela voltará a ser normal, previsível. Mas e eu? Quem desvendará meu interior para consertar meus defeitos?

Se pararmos de nos definir por quem não somos e começarmos a nos definir por quem somos, podemos ser mais livres.

Olho as fotos, releio as cartas. Não dá pra acreditar que não somos mais a raiz exata.
Te telefono na esperança de um recomeço, mas você sempre tem um grande pretexto. Então insisto no dilema, se você realmente vale a pena.

Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que Deus tem para eles.

"Não desejo que me livre de todos os perigos, mas que me dê valentia para enfrentar todos eles. Não peço que minha dor seja eliminada, mas coragem para dominá-la. Não procuro aliados no campo de batalha da vida, mas forças em mim mesmo. Não imploro, com temor ansioso, para ser salvo, mas peço esperança para ir conquistando, com paciência, minha própria liberdade".

E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.