Poemas Nao quero dizer Adeus
Tudo é substituível. Mas não sei substituir minha vida, minhas histórias, meus amores. As coisas são raras. E caras. Nada tem preço, nada é desprezado. Aproveito tudo até o último gole, até o último pedaço, até a última gota. E acho que é assim que a gente deve viver: curtindo tudo ao máximo. E se estragar a gente remenda. Porque tudo pode ser modificado, basta a gente querer.
Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a Sua voz? Quando é o coração que reza Ele responde
Não guardo tristezas... fecho ciclos como fecho a porta.
Choro, esperneio, mas durmo de coração e mente leves.
E daí se você não me acha bonita? Eu me acho! E é isso que incomoda você... a felicidade que transmito ao me sentir bem comigo mesma!
Não precisa de muito, para você conhecer o lado interesseiro das pessoas em sua volta; peça um simples favor, e não se surpreenda, caso elas te ignorem (...).
Todas as vezes que me julguei fraca, superei, dei a volta por cima e percebi que não importa o tamanho do seu problema se a sua vontade de fazer acontecer for suficiente para te fazer lutar.
Ciúmes: Não significa que eu não confie em você. Significa que eu tenho medo de perder você para uma qualquer.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas por dias melhores eu vou lutar, sem ficar de braços cruzados esperando o tempo passar.
Sentia medo de palhaço quando era criança, cresci e comecei a ter medo de mim, não mudou muita coisa.
Eu me prendo em um passado que passou, porém assombra o meu presente e não me deixa enxergar o meu futuro.
A vóz do anjo sussurrou no meu ouvido.... Eu não duvido....Já escuto os teus sinais.... Que tu virias numa manhã de domingo... Eu te anuncio.... Nos sinais das catedrais....Tu vens, tu vens , eu já escuto os teus sinais.
"Se a existência de Deus, se a imortalidade da alma não fossem senão sonhos, ainda assim seriam a mais bela de todas as concepções do espírito humano".
Liberdade de expressão que não reconhece o outro como portador dos mesmos direitos é discurso de ódio.
Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.
Não sou demais, pois tudo que é demais sobra. Sou apenas o suficiente, o suficiente para nunca se esquecer que pela sua vida um dia já passei.
Você não ama a vida pela própria vida. Você ama lugares. animais, pessoas, memórias, comidas, literatura, música. E às vezes você conhece alguém que requer todo o amor que você tem para dar a ela. E se você perde este alguém, você acha que tudo vai parar também. Mas todo o resto continua. Giradoux disse, você pode perder um único ser mesmo estando cercado de inúmeros outros. E essas pessoas são como... extras. Ofuscam a sua visão, são como uma multidão. Uma distração indesejada. Então você procura por esquecimento na solidão, mas a solidão só lhe faz mais seca.
