Poemas Nao quero dizer Adeus
Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.
Valorize quem te valoriza, que pergunta como vai? Que pergunta como foi o seu dia? Que reclama ou cobra às vezes, é porque se importa contigo e te ama.
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
"O sonho nunca morre, a esperança nunca descansa, a saudade nunca para de bater, com o tempo ela passa, vai e volta sem percebermos."
Mesmo que esteja triste, sorria!
Porque você e nem ninguém querem fazer alguém se entristecer por sua culpa.
Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor.
Ó Deus! Tu matarás, decerto, o ímpio! Apartai-vos, portanto, de mim, homens de sangue.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Ver algo que não foi preparado pelo verbo é entrar no campo das sensações não organizadas, da alucinação, da loucura.
Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?
