Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu tenho a impressão de que há algo mais Profundo, como um tesouro em terras Profundas e eu quero acha-lo!
Na próxima década, em 2026, eu quero pisar no solo do planeta Marte. Parece algo que vem apenas da minha imaginação, mas também é uma possibilidade real. Será que eu consigo chegar lá? 😄
”Quero viver a procura de um lindo e doce amor, poder te encontrar por todos os caminhos e um dia deixar de viver a procura e viver com você...”
Prendinha mimosa, quero teu dedinho esquerdo pra uma aliança colocar, poder te chamar de meu amor e pra sempre contigo aqui no rancho morar.
Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.
Quero teus abraços abraçando os meus, entrelaçados em ternura e felicidade, para nunca mais te soltar.
Tudo faz nem tudo vê são regulamentos óbvio nem tudo que eu quero posso fazer, cada tombo é uma coisa intolerável porém não posso desejar ao próximo o que não convém a mim.
Resistir afronta é fácil é só ter jogo de cintura, quero ver você abraçar quem tanto buscou te atazanar.
Quero te falar do meu amor: é para você o meu melhor, por ti os meus sentimentos viajam em pensamentos, feliz na sintonia do amor.
Reclamar é fácil, quero ver abraçar as culpas assumir as falhas abraçar a situação enfrentar o problema olhar no espelho e vê as lágrimas sofridas de dor que podiam ser evitando.
Eu só quero pão, desses que as pessoas do século XXI jogam ao chão. Saborear cada gota desse até então desconhecido.
"Se você brinca com as coisas de Deus e acha que, no final, tudo acabará bem, quero alertá-lo: você terá um fim triste e humilhante."
— Anderson Silva
"Quando me encontrar com Jesus no céu quero ter o pensamento de dever cumprido e receber um sorriso Dele".
-Eu quero dois cafés para nós. Quentes, por favor garson, para aquecer os corações frios. também quero dois amores fogosos porque vejo a relação pender para o lado frio.
Quero viver para amar quem me ama, deitarei fora as regras que me feicham as portas da felicidade, e como quero viver para completar a minha felicidade à tua, não darei paz para a felicidade de outro. Caminharei até onde o sol gira para mostrar que a natureza é parecida conosco.
