Poemas Nao quero dizer Adeus
Sou pecadora e por isso quero pedir perdão, a quem um dia eu fiz pecar, por conta de minhas loucuras.
Então pecador, me perdoe pelo beijo que te dei, com sabor de quero mais. Me perdoe também pelos abraços que te dei, com arrepios despido de nossos corpos.
Quero levar minhas mãos pra cima com gesto bonito de meus cabelos, para que possa assim ficar livre, meu pescoço em pose, para um beijo marcado... de arrepiar até a alma.
Voragem, vórtice, vertigem: ego. Farpas e trapos. Quero um solo de guitarra rasgando a madrugada. Te espero aqui onde estou, abismo, no centro do furacão. Em movimento, águas
Os laços sanguíneo e o mais próximo que quero chegar enquanto estivermos juntos no seguimento de nossos caminhos de um belo de olhos de um fruto nosso desmorona quando vejo aquela pequena face do nosso amor feito com enorme de uma singela homenagem de aquelas características que tem no rascunho do reflexo ao ver que foi o desenho mais perto de você no momento que olhei diretamente para aquele rostinho
Te quero muito, onde estiver, sob que circunstância for! Quero te pegar de jeito, encostar você no peito e te sentir todinha, ouvindo teu sussurro de amor!
"Planto flores no jardim,sinto cheiro de jasmim,quando respiro com o coração.Quero ter todos os dias,o amor de Yasmim e Maria centro do meu mundo e minha razão".
"Vou te levar para ver as estrelas!
E quando você sorrir eu quero ver se elas vão brilhar mas que vc!"
"Falo de amor,pois dele sou fã com fervor e dele espero a felicidade.Quero ter seus olhos junto ao meu,prazer em ser todo seu,namorados seremos por toda eternidade".
(Rodrigo Juquinha)
Quero te falar baixinho, algo do meu coração, assim como um passarinho, voando com grande emoção, assim estão meus pensamentos sem teto e sem chão, pois o que te falarei é de tamanha emoção já que estou louco de amor e perdendo a razão, só te peço não me deixe sem o teu simples e precioso coração.
Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!
Mesmo sendo ateu, eu quero defender o Design Inteligente dessa linha de ataque. No final, o que nós realmente queremos saber não é se o Design Inteligente é ciência, [...] é se o Design Inteligente é verdade.
Nós poderíamos, se quiséssemos, concordar que o Design Inteligente não é ciência. Mas, se ele acabasse sendo verdade, o fato de não ser ciência realmente importaria?
Ao mesmo tempo em que tenho livre-arbítrio e decido o que quero da vida, recebo o sol em mim e o canto dos passarinhos. São presentes que simplesmente vêm. E, às vezes, as coisas que vêm são duras.
Sinto que você vai voltar pra mim, quero que saiba que te perdoei e estou disposta a esquecer o seu erro, mas você também precisa me perdoar por ter me machucado muito e aceitar as cicatrizes que ficaram por todo o meu corpo, aceitar também as tatuagens que fiz para você, que você não vai gostar, mas enfim, fiz em um momento delicado de solidão, revolta e motivada pela raiva, e era o que eu precisava naquele momento para poder superar a perda, aceitar a decepção e poder tentar seguir em frente. Foda, que quando você ama alguém, como eu amo você, você está disposta a Tudo, e você sempre soube que eu faria qualquer coisa por você, se você fosse levar um tiro, eu ficaria na sua frente, daria a minha vida por você, pois isso é Amar, é a esperança de me casar com você e ter o nosso filho, que é tão Lindo, sonhei com ele, só lembrar dele fico emocionada. Sim vai ser um menino, eu vi coisas que jamais pensei serem verdades, e descobri que fomos destinados um ao outro, sempre foi eu e você, foi um momento emocionante, que pretendo não te contar. O que importa, é que se está lendo essa carta, estamos juntos novamente. E eu te entreguei todas elas.
Em algum momento de 2017
Se você estivesse perto do que eu busco, entenderia o que eu quero. Como estás distante, nada de ti espero.
Eu já fui muito ruim, hoje sou menos ruim um pouco e amanha quero ser bom o suficiente para me achar apenas ruim.
