Poemas Nao quero dizer Adeus
Amor, eu te amo tanto, tanto, tanto...
Eu quero só você, eu penso só em você, dona da minha vida; dona do meu coração; dona do meu amor todinho... A sua voz me acalma, o seu sorriso é o mais lindo, seu olhar é tão meigo, acolhedor. Você não faz ideia do bem que tu me faz. Saber que a tenho na minha vida me traz uma paz, uma calmaria. Você não sabe mas tu me salva todos os dias. Sou grata e feliz por estar comigo, por me fazer te amar tanto, coisa que eu não sabia que podia sentir, não nessa intensidade, obrigada por permitir que eu te ame, por permitir que eu entrasse na sua vida, por compartilhar comigo as suas dores, as suas alegrias. Esse amor é imensurável, eu sou toda sua. Eu te amo. S❤️
Eu apenas quero ficar sozinho, olhar a chuva cair, ficar no frio da noite, sentir o soce abraço da solidão mais uma vez para que possa me sentir confortavel mais tarde e para que possa falar novamente mais tarde.
Quero apoiar a visão de que o fundamento da realidade em si é um labirinto unificado e indeterminado de possibilidades.
"O que eu quero é fazer o que está oculto no óbvio, o que é abstrato no concreto, o que está implícito no explícito, acabar com o encobrimento tornando-o manifesto." Virginia Satir
Só quero que o tempo ande bem devagar, pra eu aproveitar cada aroma, cada sorriso, cada detalhe teu, em cada segundo de minha vida.
Nem S de super nem S de sabedoria. Quero um S de Serenidade que me trará Sabedoria para Superar tudo o que não posso alcançar.
Eu quero andarilhar despreocupadamente, espalhar bons sentimentos e deixar o que tenho de melhor por todos os caminhos que eu passar, pois sei que ao final dessa jornada só levarei comigo o resultado das minhas ações e o que deixei no coração das pessoas que toquei.
A cada dia que passa tenho mais a certeza do que quero, entre as minhas duvidas e as minhas razões vou conheçendo a cada dia mais as pessoas com quem eu convivo e simplesmente me apaixonando pelas interessantes e deixando de lado as que não são interessantes ou que nem fazem sentido conviver , apenas deixo o vento as levarem para onde quiser.
Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação. Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto.
Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.
Quero viver em um mundo em que você seja o motivo. É! O motivo de me fazer sorrir, de me animar, de saber que posso continuar, mais além de tudo isso, estou pronta também para me fazer chorar, gritar, brigar. Sei que não é bom mais quando a gente ama, a gente percebe que se for pra viver junto, tem que estar disposto a tudo, aceitar os defeitos, e enxergar que hoje posso estar sorrindo, e amanhã tudo pode mudar.
Na virada do ano eu quero me desfazer de tudo o que me entristeceu esse ano; toda a dor, toda a mágoa, todas as lágrimas. No Ano Novo, eu quero uma vida nova. Quero experiências novas. Quero sonhos novos. Quero um jeito novo de ver a vida. Eu quero ser feliz de novo, com todos os que me fizeram feliz esse ano. Eu quero muito mais risadas com os meus amigos. Eu quero o dobro de momentos felizes com quem eu gosto. Eu quero muita saúde, muita paz e muito amor. Eu quero o desapego. O desapego das coisas e das pessoas. O desapego de tudo o que não me acrescenta, só diminui. Eu quero ser feliz enquanto a vida me permitir. Eu quero ser feliz sem medo do amanhã. Eu quero um Ano Novo colorido, cheio de boas vibrações. Eu quero que no momento exato da virada, tudo de ruim que estiver ao meu redor, se afaste; que todas as lembranças ruins, sejam esquecidas; que todas as tristezas desse ano, vá embora. Eu quero um Ano Novo cheio de bençãos, de luz e de realizações. Eu quero um Ano Novo com menos complicações, menos drama e menos violência. Eu quero um Ano Novo com mais leveza, mais simplicidade e muito mais amor!
Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.
" Eu quero d@nçar nos seus sorrisos com meus olhos , e quero a proximidade dos seus lábios .
Quero conhecer seus desejos e sedução."
"Se morrer exige algum esforço, então nem morrer eu quero. Só desejo me perder num nada tão puro que até o tempo esqueça de mim."
