Poemas Nao quero dizer Adeus
''tem coisas que só o tempo pode te dizer se foi certo ou errado o que vcê cometeu no passado ...lembre-se do passado ,viva o presente e faça planos para o futuro''
o importante é ter carater
Muitos vão dizer que você é apenas mais um que vai tentar, mais Deus tá vendo que você é menos um que vai desistir...#fmayoral
Somos temporários, em qualquer lugar, com qualquer pessoa, perante a vida. Outra forma de dizer que nada é eterno.
E quando penso que já esgotei minha cota de lágrimas vem você e pisa feio na bola. Quer dizer, você age de maneira diferente, aliás você nem age, você simplesmente me ignora, talvez só pra provar que eu ainda posso e vou chorar bastante por não ter te visto enquanto você esteve ao meu lado. Hoje é um dia bonito pra mim, eu deveria estar sorrindo, mas você me roubou os motivos, aliás você era o único motivo e decidiu partir, ir pra tão longe que eu quase não o vejo. A única coisa que eu ainda tenho de você é o barulho dos seus passos indo pra longe e o que mais me assusta é ouvir o eco da minha voz gritar seu nome nesse vazio imenso que você deixou aqui dentro.
Ouvi dizer que o amor era algo raro e pensei “Poxa, eu tive sorte de encontrar você!”. Eu te encontrei e te espero, espero pra ver você chegando depois de um dia cansativo de trabalho, me abraçar e dizer que valeu a pena, pois passou o dia todo pensando em nós. Espero na esperança de te ver chegando depois do horário cheio de explicações só pra me ver brava e de bico, ai você vai me levar até o carro e eu vou encontrar uma joia ou um buque de rosas vermelhas, porque sim, as rosas vermelhas são as minhas preferidas. Espero pra te ver chegando com os olhos brilhando e mesmo com aparência cansada me pegar no colo e me amar até o dia amanhecer, espero… E continuarei esperando até você me provar que não vale a pena.
Para Aqueles que Acham que eu Perco Tempo Escrevendo sobre Filosofia,Só Tenho a Dizer para Eles,que Todos Nós Temos uma Filosofia,e Todos Nós a Expressamos,eu Expresso minha Filosofia Escrevendo e Refletindo.
“A gente tem a mania idiota de dividir o tempo em três partes (passado-presente-futuro) e dizer pra todo mundo que isso ou aquilo ficou definitivamente pra trás. Quer saber o que eu penso? As coisas - e principalmente as pessoas - nunca ficam pra trás. Elas ficam é mais lá pra dentro. Guardadas. Abandonadas. E, raramente, esquecidas.”
Pra mim, clichê é quando o herói mata o bandido no final do filme. Clichê é dizer que tal coisa é clichê. E, se é clichê, quer dizer que todas adorariam ouvir de um cara aquilo que eu escolhi dizer pra ela, não é mesmo? Por isso chamam de clichê, caramba. Poxa, nunca disse isso pra ninguém, na boa. Como se fosse cinismo ser romântico hoje em dia, sendo que ela mesma é cínica e romântica, quase sempre as duas coisas ao mesmo tempo.
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
Um sorriso é a forma mais cativante de dizer sem palavras o quanto é grande o sentimento da felicidade.
De vez em quando a lua esconde uma parte dela, é como se ela quisesse dizer ao mundo que naquele momento ele não merece ve-la por inteira…
Um conselho te deixo: analisas sempre o tens a dizer as pessoas antes de destruí-las com tuas palavras, há marcas que ficam e não saem, e dependendo de como ages vão intensificando-se ainda mais.
Só hoje...
Apenas hoje queria te abraçar, te beijar e dizer que minha vida pertence a você! Cada segundo, cada minuto longe de você faz meu coração bater triste, uma dor toma conta de mim... Em meu rosto, transbordam lagrimas de saudade, de tristeza e ate de agonia por não ter você perto de mim. Apenas um abraço seu é capaz de amenizar um pouco dessa dor que toma conta de mim. Espero que tudo isso que eu sinto, que na verdade não sei explicar, passe logo, pois meus dias são tristes e solitários sem ter você perto de mim.
As pessoas começam a mi julgar, porque passo o tempo todo a imaginar frases difíceis de dizer, mensagens simples de entender!
