Poemas Nao quero dizer Adeus
Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.
O homem crente é necessariamente um homem dependente… Ele não pertence a si mesmo, mas ao autor da idéia em que ele acredita.
Por que uso óculos escuros? É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos. É uma maneira de guardar um pouquinho de mim.
Se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem.
Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade.
“Minha fé não repousa sobre o que sou, ou serei, ou sinto ou sei; mas sobre o que Cristo é, sobre o que Ele fez e sobre o que Ele está fazendo agora, por mim.”
As coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela cabeça um "ah, podia ter sido diferente".
Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida.
Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.
Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão dos meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá para viver sem você. E se não for para te ter, eu chuto o balde. Eu largo o mundo e nunca mais penso no que planejamos juntos. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido.
Eu não sou religioso no sentido normal. Eu acredito que o universo é governado pelas leis da ciência. As leis podem ter sido decretadas por Deus, mas Deus não intervém para quebrar as leis.
Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por acaso estava lá.
Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.
