Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495436 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

⁠Sabedoria não é sobre ponderar sobre o que é dito ou não, mas administrar com ousadia sobre aquilo que é feito

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠Nunca acredite integralmente no que as pessoas dizem, ou costumam estar erradas ou quando não estão erradas acreditam insistentemente no que as pessoas dizem

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Dizer que pensou em fazer algo e não fez é o mesmo que guardar uma semente e nunca plantá-la — a ideia existiu, mas nunca frutificou.

Inserida por RonaldoRS

“Não diga ao demônio que ele é um demônio, ele vai entender como um elogio.”

Inserida por DAmico

⁠"Se os humanos não usam 100% de seus cérebros, como podem estar certos nas coisas que fazem e dizem?"

Inserida por DAmico

Não me espere... não vou voltar!
Aprendi a não querer estar ao lado de um passado desbotado e nem foi tão passado assim. Não relembre, pois não foi inesquecível...encantador. Pra ser honesta, foi tudo muito comum, como um produto falsificado, pra ser Franca. A carência nos faz enxergar príncipes onde na verdade eram sapos.Não me ligue... pois não saberia identificar com quem estarei falando, foi tudo sem valor. E sinceramente , nem posso chamar de aprendizado , foi sim uma tremenda falta de bom gosto minha, achar que vc seria alguém memorável. Hj apenas aquelas lembranças maltrapilhas , rasgadas e pronta para ir pro lixo, das memórias com gosto de leite condensado quando se enjoa porque comeu muito.

Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus

Eu acho que quando não se quer mais uma pessoa o certo é chamar e explicar o que está acontecendo e não simplesmente sair por aí ficando com quem passa na frente... Quando se diz um adeus, quer dizer que nunca mais você irá voltar a se encontrar com essa pessoa, então quando você me disse um adeus e depois de três dias me ligou novamente, eu me senti feliz por achar que você tinha pensado e notado que o que você realmente queria era eu, mas não... Pensei errado e lá se foi você de novo e agora depois que você me ligou eu não me senti feliz, eu senti pena por saber que você não consegue se dá bem com ninguém a não ser comigo porque toda vez que você escutar uma música triste é de mim que você irá lembrar, por toda vez que você precisar se sentir amado e especial é pra mim que você vai ligar e hoje infelizmente eu não te quero mais.

"Já não sinto dor, não sinto amor eu não sinto nada, e o resultado foi surpreendente, eu aprendi a dizer Adeus"

"É talvez o último dia de minha vida. Saudei o sol levantando a mão direita, mas não o saudei dizendo-lhe adeus. Fiz sinal de gostar de o ver".
(Poemas inconjuntos - Alberto Caeiro)

Sabe por que não fui buscar as malas, depois que você me mandou ir embora?
Porque o que eu queria levar, não cabia dentro delas!

Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.

Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.

Não acredite nas palavras bonitas que as pessoas lhe falam se elas não demonstram.

Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.

Eu amo você. Mas você não me ama. Quanto tempo sonhei em te conhecer. E quando te vi diante de mim, você não deu valor. Tudo bem você quer uma mulher com corpo sarado? Compre uma boneca inflável ela nunca vai engordar, mas ela também não tem alma. Eu tenho mais que um corpo, tenho alma. Tenho sentimentos que você jogou fora. Jogou no lixo. Você se acha um modelo de beleza, se acha tão especial com sua roupa cara, de que adianta não tem dinheiro nem para viajar para uma cidade vizinha. Se engana. Acha que vai casar com uma rica. Talvez. Você se torne um gigolô sustentando por uma mulher de 90 anos que vai usar você e quando você estiver envelhecendo ela vai te descartar e pagar um mais novo e mais bonito que você. Se julga tão lindo. Você pode ter várias mulheres aos teus pés. Mas eu você não tem mais. Adeus

Quando eu disse "some", eu queria que você somasse, não que você sumisse...

⁠"Estou te abandonando. Meu coração sufocou com as palavras não ditas, os silêncios ensurdecedores, o amor sentido e depois negado, as promessas e as esperas, a paixão e a recusa, a vontade de se dar e o medo de dartudo errado...Esgotei minhas lágrimas enquanto você calava meus risos. Não há mais nada a dizer. Estou indo."
Lori Damm (Contos, Crônicas & Poesias)

Histórias bonitas não deveriam ter um fim. Mas infelizmente elas tem. Não todas, mas boa parte delas. Nada dói mais do que dizer adeus a quem mora em seu coração, mas é preciso, e sabemos disso, mesmo que prefiramos adiar esse momento ao máximo. E sabe por que fazemos isso? É por que o coração apaixonado tem esperança! Esperança de que nos 47 do segundo tempo, ainda haja uma chance de existir um "felizes para sempre", que ainda haja uma mísera possibilidade de tudo ter sido um engano , e que o outro te queira tanto quanto você o quer. Que diga que te ama, te beije apaixonadamente e prometa ficar para sempre. Bom, embora saibamos que essa possibilidade não exista, o amor acredita em milagres. Mas há um momento crucial em que você já não pode alimentar " milagres ", e simplesmente deixa ir. Ir tudo o que sente, e diz adeus em seu coração a pessoa que mais ama no mundo, por que já passou da hora de deixar o espaço vazio para uma nova. É pavoroso, eu sei, por que você se nega acreditar que existirá alguém tão perfeito. Mas sabe?! Ele não precisa ser! Não podemos esperar uma cópia de ninguém, ou pensar que o amor será igual, mas talvez você se surpreenda ao se descobrir experimentando um sentimento com o mesmo nome mas com uma nova roupagem, talvez mais leve, e libertador. Dar ao seu coração uma chance! É isso que deve fazer. Uma chance de voltar a ser amado, correspondido, e acolhido. Não há mais tempo para alimentar " milagres ", é tempo de trocar o disco, virar a página e recomeçar, não a mesma história, e sim a sua vida, por que convenhamos, durante todo esse tempo a espera de um milagre, deixamos de viver a nossa vida pra sonhar com uma que não nos pertence. Então, é isso, liberte-se, ame-se, e permita sentir-se amada de novo. Dê ADEUS!

se a vida não é irônica, em sua essência,preciso de respostas,
não entendo por que memórias felizes me deixam triste.⁠