Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495626 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

⁠O cantor sertanejo sabe contar histórias de amor, só precisa ser também com ética e respeito poético.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Achei que seríamos uma família grande e feliz para sempre, mas o universo tinha outros planos.

Inserida por pensador

⁠"Em primeiro lugar, corrigir alguém não tem nada a ver com vencer ou perder. Se você acha que tem razão, seja qual for a opinião da outra pessoa, a questão deve se encerrar imediatamente. O problema é que, a partir daí, muitas pessoas começam uma luta pelo poder e tentam obrigar o outro a se submeter a elas. Por isso acham que “admitir um erro” é “admitir uma derrota”."

Inserida por JorgeGuerraPires

Depois de receber todas essas informações, a decisão que tomou é "esperar e avaliar"?

Inserida por pensador

Rezo a Deus para que a presidente saiba o que está fazendo. Torço para ela cuidar da gente, mas a verdade é que eu acho que todo esse governo perdeu completamente a cabeça!

Inserida por pensador

Tenho me entregado tanto que nem me reconheço mais. Será que vale a pena continuar?, amar sem ser amado , dar presença a quem quer ausência , ser a realidade na vida de quem prefere se trancar a uma utopia que não a leva a nada .

Inserida por euds

⁠Segundo ela [psicologia adleriana], na criação dos filhos e em todas as formas de comunicação com outras pessoas, não devemos elogiar.

A coragem de não agradar
KISHIMI, Ichiro; FUMITAKE, Koga. A coragem de não agradar. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por JorgeGuerraPires

Há uma beleza no controle. Há uma graça na simetria. Nós nos movemos como um só.

Inserida por pensador

Você me fascina. Porque eu estava esperando por alguém como você, alguém que me desafiasse.

Inserida por pensador

Eles vão deixar o cometa atingir o planeta pra fazer um bando de ricaços ficarem mais podres de ricos!

Inserida por pensador

Não importa se você evoluiu muito, no fundo sempre vai ter alguém pra te abalar pra baixo⁠.

Inserida por Pedroneves001233

Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.

Inserida por ascartasparati

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

⁠Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.

Inserida por jeeh_santos

Decisão aqui nunca vai faltar. Se eu quero, eu quero mesmo. E pode acreditar, que farei o possível e o impossível pra dar certo. Mudo o que for preciso em mim.. Agora, pra isso acontecer.. Faça por onde !!!

se for pra me amar! que seja de verdade , ñ quero uma ilusão... mas quero um amor de verdade!!!

Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

Falar mal de mim é fácil, quero ver cantar a parte do Eminem em Love the way you lie