Poemas Nao quero dizer Adeus
Deus pode, sozinho, realizar tudo que desejar; mas não dispensa a nossa cooperação em alguma tarefa, caso desejarmos.
resposta nas lacunas da mente que me escuta, se você ficar ficar sabendo me perdoe isso não muda. só peço que me escuta e entenda minha súplica. pedindo pra que a vida dure mais que a morte súbita.
A internet possibilita que, pela primeira vez, a história seja contada pela maioria e não apenas pelos vencedores. É uma revolução que muitos ainda não perceberam. Por ser sem dúvida uma ferramenta poderosa, é normal que se pense que futuramente os donos do mundo possam querer controlar a rede. A informação sem manipulação da grande mídia deve representar um perigo para os governos, pois os donos da informação são também os donos do poder.
Quando tudo parecer estar desmoronando, não temas... É apenas Deus quebrando para reconstruir... Creia que tudo vai melhorar! 😘
Quando não é mau o querer, deve-se fazer o que bem entender. O que vão pensar não importa muito, porque cada um terá uma opinião diferente, o que torna impossível agradar a todos, ainda que se quisesse. Também há um fato a se considerar, mais um pouco e toda essa geração terá morrido e os mortos não dão parecer.
Não são raros aqueles que iniciam atividades, mas não as concluem. Projetos arquivados, livros lidos pela metade, diálogos interrompidos sem conclusão, sonhos de toda uma vida abandonados como se fossem de uma única noite de verão.
Tempo é tortura. Nos tortura quando parece que não passa, e tortura mais ainda quando nos damos conta que já passou.
Não somos responsáveis pelas ações do tempo,mas somos responsáveis pelo que fazemos diante das nossas ações no tempo!
Sempre ter fé nunca perder a esperança acreditar sempre saber esperar,aquilo que não foi possível ontem pode dar certo hoje !
Nenhum relacionamento dará certo sem renúncias. Não é uma perda de liberdade, mas sim uma liberdade vivida a dois. O amor só acontece quando você faz acontecer, marcando sua presença e demonstrando interesse. Senão é puro egoísmo.
Não deixe que a decepção seja um motivo para sua derrota , faça da decepção um ensinamento para sua vida e um caminho para sua vitória.
a questão não é chega o topo facilmente mas sim perco as dificuldades pra ser o alguém pra se orgulhar .
Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade
A cada novo artigo, as palavras não são escritas, mas desenhadas. Não são digitadas, mas dedilhadas. Porque contêm carinho.
"A gente percebe que amadureceu quando não espera curtidas... Quando não se surpreende quando não compartilham da sua alegria... Quando percebe que viver, afinal, é um dia após o outro... e toda e qualquer preocupação que temos na vida, não pode ocupar um espaço maior que a fé que tenho em Deus e nem pelo amor à minha família... que tudo fica fácil quando rezamos... Quando vc reconhece que cada um vive suas carências afetivas de uma maneira e isso não te incomoda. Quando vc deixa de reclamar e percebe como é abençoada... Obrigada Senhor por me fazer enxergar!"
Para praticar a solidariedade não necessitamos esperar a chegada do Natal para nos preocuparmos com a questão da fome. Não precisamos aguardar o advento do inverno para nos sensibilizarmos com o problema do frio.
As noites não tem sido mais as mesmas. Elas costumavam ser mais alegres, mais líricas, mais coloridas. O céu costumava ter as estrelas com acompanhamento da lua para iluminar a cidade. Agora, tudo se resume em cinzas. Tenho procurado constantemente por uma trilha que me leve para a felicidade das noites passadas. Onde os sorrisos eram verdadeiros, as canções tinha o acompanhamento da vontade de estar vivo, e onde as pessoas verdadeiramente se refletiam em almas mútuas. A vida não não tem sido muito fácil. ultimamente as coisas andam tão sei lá. E a tristeza persiste ficar. Sinto falta dessas noites, onde sentia que tinha pessoas ao meu redor. Onde me sentia segura. Onde me sentia viva. E recapitulando, estou bem. Só que não me sinto feliz. !-!
