Poemas Nao quero dizer Adeus
Não deixe que seu mundo adormeça. Impeça com todas as suas forças que alguém te esqueça. Solte seus sonhos no ar. Aquele que tiver disponível apareça! Não se canse de pessoas, mas fuja de quem não sonha. Todo sonhador amedronta, mete medo nos homens medíocres. Não seja assim! Ganhe a terra, salve o planeta, nem que seja começando por apenas uma pessoa, voce mesmo. Seja feliz hoje porque o amanha pertence a Deus. Aguinaldo Castanheira
Porque eu não saio pra te procurar? Porque eu sei que quando te encontrar, ja vai ter alguem ocupando o meu lugar
A solidão pra mim é estar ausente de você, é não poder sentir o seu cheiro é não poder beijar a sua boca, a solidão pra mim é não poder acordar ao seu lado e dizer o quanto a amo, e que sou e sempre serei o seu eterno apaixonado.
O resultado de mais esta votação nos autorizará -ou não- a continuar "generalizando" sobre a decência dos políticos."
O que me impressiona não é o espetáculo, a cerimônia, mas o poder de Deus, a unção de Deus dentro de você!
Existem muitas pessoas que não conseguem amar, que não conseguem manter o sentimento do amor dentro de si. Venha descobrir a fonte do amor!
Não deixe que ninguém que cruze o seu caminho passe despercebido, sem ser impactado pelo amor de Deus.
Odeio quando histórias dos filmes pornôs não acabam! A piscina foi limpa? Consertaram o encanamento? A pizza esfriou?
Nos dias atuais tristeza maior que não receber aquilo que acha que vale, é não dar valor a aquilo que recebe.
Descer não diminui ninguém, o que se torna ridículo é querer ser altivo sem notar quem está em baixo
Algumas coisas não duravam para sempre, outras sim. Como uma boa música, ou um bom livro, ou uma boa lembrança que se pode pegar e desdobrar nos piores momentos, segurando pelos cantos e olhando bem de perto, esperando reconhecer a pessoa que se vê ali.
"Somos absolutistas anacrônicos. Vivemos sempre sob o regime do favor, dos privilégios, da não república".
Na busca de atropelar opiniões alheias não lhe restará a melhor delas, mas restará sim a sua própria ignorância.
"O Brasil se coaduna com tal lado do poder absoluto: nele, valores não contam, apenas poder e dinheiro. E privilégios".
