Poemas Nao quero dizer Adeus
No meu coração despedaçado, não restou forças, não restou esperanças o bastante para gritar ou simplesmente dizer: Eu te amo! Como minha talvez última tentativa de um dia quem sabe ser feliz.
O tempo vai passando em disparada, daqui a pouco vamos todos embora. Não vamos então neste pequeno espaço, se ater a mesquinhez, desespero por fortunas, cultivar intrigas, vamos preferir o melhor sempre para assim, vivermos e sermos muito mais felizes enquanto podemos.
Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.
Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.
Não é por que seus pais, ou pessoas próximas a você fracassou em diversas áreas da vida, que você também vai fracassar. Tá em suas mãos o poder de mudar a história! Pare de copiar o fracasso dos outros.
Há ferimentos que não se perdoam, há caminhos que não se voltam,há pessoas que não se resgatam,há sentimentos que não se explicam...e tentar entender tanta negação é uma perda de tempo.
Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.
Não podemos nunca perder a frequência que faz vibrar sintonia com o universo,e isto só será capaz pela maneira do pensar.
É pensando bem,que a vida lhe traz coisas boas,é não pensando bem,que a vida pode lhe ser desfavorável.
É sempre acreditando e buscando q você pode conseguir realizar muitas coisas na vida.É não acreditando q não chega a lugar nenhum.
Não desista dos seus dias difíceis,mas peça força,saúde, coragem e determinação, a Deus.Porque a vida é pra ser vivida.
Homens de verdade terão atitude e arcarão com as suas. Mas meninos vivem de discursos e não lembram de suas próprias palavras e em verdade também não serão lembrados por ninguém.
VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.
O que eles pensam ouvindo meu nome?... Se isso acontece, culpo o sistema educacional que não prioriza relacionamentos saudáveis!
