Poemas Nao quero dizer Adeus
Nunca pensei que mudanças bruscas fossem necessárias. Pelo menos não até ser forçado a passar por elas. Às vezes uma tempestade se faz necessário. Ela pode até levar consigo muitas coisas boas, mas a parte que interessa é que te livra de muitas que não fazem simplesmente falta alguma.
Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo. Atentai vos sempre ao otimismo, não convenhamos nos esmorecermos mediante a aridez da vida, pois somente os fortes regozijarão a vitória.
Tento lutar para não desistir, porque se desistir muito caro custará.
Estou lutando até pelo abstrato, mas no fim quero a vitória absoluta.
Na vida existem várias decisões e condutas admissíveis para cada ser. Não seja hipócrita de esperar atitudes que você próprio não teria.
"A religião coloca o homem em um falso patamá que ele jamais conseguiria chegar se ela não existisse."
Não seja enganado pelas aparências exteriores. Nossas impressões não são um indicador preciso de quem é ou não bom e fiel, honesto e verdadeiro.
Deixe ficar no passado quem não precisa de você no presente. A vida possui ciclos, por tanto, quando um encerra outro começa por isso aprenda a valorizar-se isso não é ser egoísta é ter amor próprio.
As lágrimas em qualquer quantidade não emagrece mais deixa você muito mais leve, não é feio chorar as vezes feio é o motivo do choro.
A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.
A escuridão e a melhor solução para a tristeza?Sera! as vezes sim mais não a melhor solução, o melhor te todos e o amor e a felicidade.
Mais se a morte fosse a solução dos problemas, seria bom, mais não e sei que e pecado se matar então e melhor fica só no pensamento e nem mesmo no pensamento não pode.
