Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500965 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Não há dúvidas de que o limite foi feito para ser superado. Há muito tempo que o céu não é limite. Viver uma vida sem desafios é viver a vida de um brócolis.

Inserida por FernandoSoares

Não adianta ser gentil com todos, tem gente do outro lado testando sua paciência. Não tenha compaixão perante uma ferra. by: Issufo Alberto

Inserida por IssufoAlberto

Tenho minha consciência tranqüila, por n seguir uma metodologia ao pé da letra, nao ser escravo de mim e nem de nenhum subconsciente alheio.

Inserida por JoaoHFerreira

Senhor, eu não tenho me sentido bem, e gostaria que viesse me buscar, se é que me entende".

Inserida por Santos21

"É preciso ter muita coragem pra fazer a diferencia. Só vontade não é o Bastante"

Inserida por VicenteJolvino

A vida é bela, para quem faz dela um meio de ser feliz, não importa onde estejamos, basta ter felicidade e paz por onde quer que andamos nós.

Inserida por Jherecardoso

O maior medo das pessoas é arriscar e o pior castigo é conviver com o arrependimento por não ter tentado.

Inserida por LeandroHenriques

Amor não é o sentimento que faz você correr atrás de alguém que não te quer, não é o sentimento que faz você esperar coisas boas de uma pessoa que vive magoando você, não é o sentimento que faz você aceitar uma traição. O nome disso é obsessão. Amor é outra coisa!

Inserida por LeandroHenriques

Não estou onde eu queria estar quando comecei, mas acredito que onde estou hoje é onde eu devia ter estado todo o tempo.

Inserida por Sago

Perdedor não é aquele que é derrotado, perdedor é aquele que nem sequer tenta por medo de ser derrotado.

Inserida por Sago

Tudo que eu precisava para não desistir
Era de um " Te Amo Muito Também " ;(

Inserida por Loolah

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra… Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá restar.
Aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado. Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance a vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem.

Inserida por SimoneAdias

O amor é como o café, depois que esfria mesmo requentado não terá mas o mesmo sabor.

Inserida por ORafaelPrado

Sou meu maior e único inimigo quando deixo de ver a vida, quando não acredito em meus potenciais ou quando simplesmente faço da oração uma atitude passiva.
Eu sou o agente de mudanças , e orar exige ação....eu sou o movimento!

Inserida por rogeriosidaoui

“Se foi coincidência ou não, tem certas coisas que não são solucionadas apenas com lágrimas e sofrimento”.

Inserida por didikayan

A maior decepção que o preconceituoso tem... é se olhar no
espelho e perceber, que não é diferente de ninguém.

Inserida por GVM

Esta não tem que ser a nossa última dança. Este mundo não tem que acabar, sem um grand finale.

Inserida por Queenarnian

Desejo apenas que o sentimento encontre refúgio em algum barquinho quando os ventos não forem muito favoráveis no oceano do pensamento.

Inserida por tatovillanova

As vezes me arrependo por ser legal até demais, por me desculpar quando não fiz nada de errado e por tratar como prioridade pessoas que não valem a pena.

Inserida por SabrinaRodriguez

Heróis não são aqueles que venceram sem sacrifícios todas as batalhas, e sim os que com sofrimentos e dificuldades, conseguiram.

Inserida por sergiocancioneiro