Poemas Nao quero dizer Adeus
Não acredito em destino, muito menos na sorte..acredito que tudo dependerá das nossas escolhas e que a vida só nos oferecerá no futuro o fizermos hoje.A vida é ação e reação, nada mais que isso.
Senhor,Obrigado por mais um dia e pela sua imensa misericórdia que me é dado todos os dias,Que não me falte fé, esperança e amor e que floresça tudo aquilo que existe de melhor em mim.
Seres humanos semelhantes a nós, vivem, porém não sabem que só acordamos dos nossos "contos de fadas" criados por nosso intelecto fraco, quando a pancada recebida torna-se intensamente mais opressiva do que a imperceptível força de defesa que dar-nos sustento.
Disso, quando algo nos faz tremer na base, liberamos uma força incrível e ligeiramente desconhecida do ponto mais submerso em nosso interior!
Muitas vezes acreditamos que a vida nos diz "NÃO", quando na verdade ela está apenas nos pedindo para esperar.
Não guarde mágoas, use o perdão como bálsamo, para curar e cicatrizar todas as feridas da alma, e aliviar as dores do seu coração, e acredite o perdão além de ser um ato de amor te liberta e dá a sua consciência a paz e tranquilidade é a luz que seu coração precisa ...esteja em paz, com os outros com Deus e com você mesmo.A vida é curta e dela não levaremos nada, e nunca saberemos a hora que partiremos daqui.Então perdoe para ser perdoado , ame para ser amado e o maior beneficiado é você.
''Não busque a felicidade, nas pessoas ,nas coisas, ou nas aparências.A verdadeira felicidade é uma casa que se constrói dentro da alma, edificada pela paz de espírito e luz interior.''
''Aceite as imperfeições dos outros, cada um está em um processo evolutivo .Assim como não gostamos de ser julgados, também devemos silenciar, quando as atitudes e pensamento das pessoas do nosso convívio, não estejam de acordo com o nosso e só assim viveremos em paz com todos e com nós mesmo.''
Se for vir pra não ficar, venha mesmo assim, você não será o primeiro, muito menos o último, ando acostumada com pessoas como você, mais não esqueça de me dar um beijo doce, pois as lembranças vão mais o gosto amargo da solidão fica...
Amar pode te levar ao extremo, ou talvez te de um remo, e te ensine a navegar . Amar não é como brincar, porém te faz sonhar, talvez amar esteja mas em sentir o momento, sentir a brisa do vento e te fazer viajar. Amar tá mas pra sentimento, que te tira o céu, e te deixa no relento, e faz seu coração parar. Amar te faz viajante, nesse céu gigante, tem o propósito de te fazer amante, do lindo luar.
Eu não queria destruir nada, nem ninguém. Só queria sair de fininho pela porta dos fundos sem causar alvoroço nem consequências. Mas não foi o que aconteceu, infelizmente.
O tempo não traz nada de volta, apenas te mostra que o que você queria talvez não fosse o que realmente precisava.
Amizade: aquilo que, se não preservada com o devido carinho e cuidado, pode deixar de existir em questão de segundos.
Algumas pessoas dizem que vão embora esperando que a gente peça para que elas fiquem. Eu não peço. Quem quer ficar, não precisa de pedido.
Queres ser um bom amigo?
Não basta saber o que mas gosto nesta vida mas sim procura conhecer o que me machuca quando me fazem.
O homem não é forte pela patente, status ou condição que tem, mas pelo resultado que proporciona com ela!
Viva o presente usando a base do passado para projetar o futuro, mais lembre-se que o futuro não depende só de você, mas faça sua parte e tenha fé em Deus, pois ele te guiara para um bom caminho.
Eu posso escolher o "bom" e não o "Melhor" de Deus. Eu posso me envolver em relacionamentos somente para acalmar meu coração e suprir minha carência, mas aprendi que Deus sempre tem uma pessoa especial vinda dEle para mim e para você, e que se eu for fiel a Ele, eu colherei somente frutos bons. Hoje vejo o quanto vale a pena esperar em Deus.
Não é o tempo que se passa junto que nos livra dos males. Um band-aid, em poucas horas pode fazer melhor!
