Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 500204 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se você julga as pessoas pelo que elas não sabem, você perde um tempo precioso de ensina-las. Se você se auto intitular o máximo e absoluto diante de outros , saiba que isso é fraqueza dos tolos e fracos.

Inserida por reisec

Não Te sintas uma "Pipa" solta no Céu; pois no controle da linha tem "Alguem", planeando teu vôo!

Inserida por ServioTulioLemos

Guardar tristezas não é o caminho, demonstrar pra quem moldamos que nos ama; pior caminho! Olha do lado, têm sempre "Alguem", que enxerga tudo de nós e não percebemos. Sérvio Túlio

Inserida por ServioTulioLemos

"Não basta apenas rezar se não põe em prática os ensinamentos de Cristo!

Inserida por OtavioSeminarista

Não se trata apenas de escrever músicas e sim de dar forma material aos mais diversos sentimentos abstratos.
Feliz dia do compositor!

Inserida por TYMonteiro

"Certamente que, o mal, é indestrutível, porém, não é inevitável o repudiarmos!

Inserida por OtavioSeminarista

"Lutar contra Satanás, não é nenhum Dom ou poder especial, é Seguir Cristo!

Inserida por OtavioSeminarista

"Seguir a Jesus não significa que a escuridão nunca nos atormentará, significa que podemos continuar caminhando e mesmo que ela nos derrube, Jesus nos levantará!

Inserida por OtavioSeminarista

Que caminho você está seguindo? Que futuro você espera? Esse envolto não vai te ajudar. Seja livre! Desencana!

Inserida por JaneSilvva

Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.

Inserida por JaneSilvva

Se você está em um estágio profissional, reclama demais, sofre com isso e não desenvolve muito bem o seu trabalho, pode ser um sinal de alerta: você pode esta no caminho errado, desperdiçando tempo, energia e dinheiro. Não basta realizar, é preciso gostar do que se faz. Seja "uma abelha feliz".

Inserida por JaneSilvva

Não compre amor através de atos de bondade, apenas seja verdadeiramente bom e será amado.

Inserida por JaneSilvva

-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.

Inserida por JaneSilvva

Brasil, grande país, repleto de circunstâncias favoráveis. Não negue uma oportunidade para teus filhos!
Helda Almeida (07/10/2018)

Inserida por SUN3RISE

Uma das mais belas vestes da alma é a educação, caso você não a use, considere-se fora se moda.

Inserida por JaneSilvva

Me trata como se eu fosse um incômodo, depois não vem reclamar quando fizer o mesmo !

Inserida por micaele2002

Seu direito de expressão não deve ser confundido com discurso de ódio, intolerância e xenofobismo.

Inserida por PedroPauloAlmeidaEx2

Não é porque algo seja impossível hoje, que seja para sempre, tudo pode acontecer.

Inserida por keylla_oliveira

É triste perdermos um ente querido; e mais triste ainda quando carregamos a culpa de não termos feito algo a mais por ele em vida. Esse peso de nos sentirmos culpados não podemos carregar, corremos o risco de ficarmos doentes, por isso, entreguemos ao Senhor todas as nossas preocupações e perturbações que nos afligem; porque o nosso amado que partiu está sendo cuidado por Deus. O que nos resta é vivermos com a saudade lembrando dos melhores momentos que vivenciáramos e dando mais atenção aos que estão vivos dependentes da gente.

Inserida por EliasTorres