Poemas Nao quero dizer Adeus
Ninguém pode fazer do outro o que o outro não é em essência e é o reconhecimento e o aceite desta essência que se busca numa terapia, que nem sempre é a que acreditamos superficialmente que seja, pois nem sempre somos de fato o que gostaríamos ou pensamos ser, ou somos muito mais do que já sabemos que somos.
Se ainda não alcançamos a paz que desejamos, é porque não estamos lutando por ela o suficiente, pois tanto a paz interior, quanto a exterior, se conquista.
O amor não sufoca, não nos torna escravos, ele nos faz crescer e não esquecer quem somos para agradar quem nunca conhecemos!
cada minuto que passa eu não paro de pensa nos sus olhos brilhante a minha alma não suporta mais a dor eu me sinto feliz só quando eu estou do seu lado sera que isso e um sinal baby ou uma cruz q terei de carrega pelo resta da vida me desculpe pelas palavras que usei só quero saber se isso e real ou só um pesadelo. a minha vida depende disso do seu amor e tudo o que procurei em toda minha vida eu saberei no momento final se estarás mentindo
e agora ou nunca vamos parti rumo a felicidade ou rumo a destruição eu prefiro só seguir a minha estrada com você pra mim nada importa no final por que sua companhia e tudo o que preciso nos meus últimos minutos nunca me arrependi de amar você e sei que você sabe disso melhor que ninguém seus olhos enxergaram nos meus olhos algo que nem eu mesmo sabia que tinha o famoso amor e por isso nunca esquecerei de você mesmo se eu for para o inferno por que você eu meu anjo no fim da linha com o seu brilho nem a parte mais escura no universo ficaria triste com sua presença.
De nada adianta guardar tantos bens, pois se não aprendemos a compartilhar o que conquistamos, como vamos dividir com alguém a alegria de tantas conquistas!
Gislene Rodrigues
Políticos são iguais ao Diabo oferecem o mundo por um ato de adoração. Mundo que não compartilham , almejam apenas para si.
"Sou pequeno porém forte, não entregue a própria sorte,neste mundo de ilusão.Busco nos livros a alegria, razão existencial na filosofia,na poesia amor e emoção.Busco seres com olhar de misericórdia,nos semblantes paz e concórdia,da mãe natureza somos todos irmãos".
(Rodrigo Juquinha)
"Meus medos e receios não me fazem diferente da maioria, apenas estou aprendendo a lidar com meus problemas com sabedoria."
A gnt vive a vida tao repetidamente as vezes, reclamando de tudo e de todos e não enxerga as coisas boas esquecendo que a vida é um sopro, se não aproveitada só virão arrependimentos ...
Ninguém vive de rótulos. Cada um tem um pedacinho de algo. Não se rotule, ou deixe de fazer algo porque os outros dizem que não é pra você. Encare, Somos uma mistura de miscigenação !
Nos meus 50anos percebo que dinheiro não tem simpatia por mim. Ele vem, mas não se apega, não fica, não me dá segurança. Dinheiro, há 50 anos que te busco, te quero, te almejo. O que faço para te conquistar? Oo dinheiro, poderíamos fazer tantas coisas juntos., 50 anos planejando a sua chegada, a sua morada.
As vezes aquela pessoa ama muinto você mais como você não expressa seu sentimento ela só quer se afastar de você, se expresse mais...
Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.
Não deixe a tristeza tomar conta de você, porque ela não combina contigo. Você vai conseguir realizar seu sonho, pode ter certeza disso. Basta ter um pouquinho de paciência, você está caminhando na direção certa.
Oyá é o grito que cala toda a minha dor! Força que liberta tudo que me prende. Com ela não há dúvidas, esta senhora é certeza, a certeza da minha vitória!
Decisões proferidas do Supremo; na grande maioria, não estão em consonância, não atendem aos anseios, aos apelos do sofrido e cansado Povo Brasileiro que a muito e muito tempo clama, implora por Justiça igual para todos; igualdade social; para construção de um País melhor para todos nós. Mas infelizmente não é o que acontece. Quase sempre, o que se é decidido à esse ou àquele; atende a interesses pessoais e particulares ou favorecimento à grupos minoritários.
