Poemas Nao quero dizer Adeus
"A Terra não pertence a qualquer espécie, sobretudo aos humanos. Todas as espécies pertencem à Terra."
Não busque ser feliz somente através do reconhecimento, pois a melhor felicidade é aquela que acontece sem motivo.
Não seja ignorante, compartilhar conhecimento é uma dádiva, em outras eras não podia sequer cogitar os assuntos.
Engraçado esse povo brasileiro,reclama que não tem emprego, e fica em rede social fazendo propaganda de político de graça.. Ta tirando emprego do povo que fica no sinal com plaquinha.. Kkkk ficadica..... Ta chato isso
Seja grato pela vida, mesmo que não tenha concretizado o que tanto almeja.
A realização, parte do agradecimento!
Eu nunca quis fazer alguém se sentir especial e ir embora, agir como se eu não me importasse, mas talvez, a cura para os meus machucados é ir para bem longe, mesmo dando adeus à quem eu tanto pedi a Deus que ficasse, sem alarde eu vou em silêncio, pra ser sincero, nascemos sozinhos e vamos continuar assim em vários momentos da vida, e no fim das contas, você, é quem você mais precisa...
-Leex
Penso em voce!
Consigo lhe ver, sinto a sua presença maravilhosa e real, não importa se estamos lado a lado ou separados, não é preciso nem olhar o calendário para lhe desejar feliz aniversário amor.
Não seja tola mulher, não deixe um fracassado tentar te colocar para baixo,faça ele sentir sua falta e se ele te comparar a outra,pode ter certeza que ele te ama e não para de pensar sobre o erro de não ter te conquistado faça o jogo virar e ponha outro em sua vida sem mais.
A solidão não é o ato de estar sozinho majoritariamente, você pode estar cercado de pessoas e não ver ninguém.
Não adianta vim me dizendo que me ama,se no seu coração já tem uma outra pessoa. Até porque,não nasci para ser iludido e muito menos amante... Então,pegue o seu cavalinho e vá pastar em outro terreno. Porque nesse terreno aqui VC não fica!😉
Se o resultado das urnas não for aquele que você tanto lutou, não desista de você, e não espalhe medos. Continue amando o que você faz, dê um voto de confiança e não faça mal a ninguém.
"O que seriam das cores se não existissem o preto e o branco, na raça humana não haveriam as misturas. Pra que preconceito?"
Que suas mãos escrevam sem hesitação, que as suas bocas profiram as palavras justas e não se cansem de estudar sempre.
É na derrota que sua força é demonstrada, não nas conquistas. O levantar depois de cair diz muito mais sobre você do que o vibrar após atingir o seu objetivo.
