Poemas Nao quero dizer Adeus
O que desejamos ser é fruto não do acaso, mas das constantes mudanças que realizamos para moldar a nossa vida, de modo que de fato nos tornemos o que desejamos ser.
# Vejo que tem pessoas que não crem em Deus , mais em João 13:15 diz : para todos que crem nele tenha a vida eterna , porque Deus amou o mundo tanto que deu unico filho , para que todo aquele que nele crer não morra , mais tenha a vida eterna , pois Deus mandou o seu filho para salvar o mundo e não para julgá-lo , e tem gente que não crer no amor de Deus , mais em nome de Jesus todos vocês um dia vão acreditar !
Não resumo minha vida apenas construir imagens que transmitem sentimentos, mas que falam por si só momentos eternos.
Sou aquele que muitas vezes vocês diziam que a vida não pude dar-me oportunidade de amar. Mas hoje sinto-me a pessoa mais realizada deste planeta tão injusto.
A vida é algo raro , algo único procure ser paciente e não ter presa as melhores coisas da vida são curtidas lentamente.
Rejeição amorosa ... algo pior do que perde uma pessoa que você tanto amou e hoje não quer mas , Relações é algo complicado de entender sempre foi
Nada nessa vida é por acaso, não existe destino ou coincidência, existe apenas a história que Deus tratou de escrever para cada um de nós.
... Quais as palavras que não foram ditas? O temor da morte e da velhice acontece quando vemos que: o tempo passou e não foi real.
Seu nome é gravado na fase anterior do meu coração, é escondido, para que o sol não desbote e nem o tempo o apague, sua posição é estratégica para dar equilíbrio a nossa família. Meus filhos são a mistura dos nossos sangue e seus nomes podem ser escrito em papel, porque nossa ligação é tão forte e eterna que jamais se acaba, por isso pode ser transcrito ao ar e ao vento.
A natureza sempre encontra um meio de nos surpreender, pena que na maioria das vezes não queremos enxergar.
Pessoas que ficam falando toda hora que crescer não é tão bom , vão se ferrar , todos mudam , todos crescem , todos tem que aprender a se virar , todos tem a obrigação de aprender , você não vai ficar brincando no parque e nem conhecendo coleguinhas o tempo todo , se for isso , pra que você nasceu? Meu irmão , você nasceu , pra fazer a revolução , pra ser a revolução , nunca se esqueça disso. Idéias para uma sociedade melhor ! Questione ! Se atreva ! Seja você mesmo pelo menos uma vez ! Seja você , seja melhor ! .
