Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 497084 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Desistir não é para os fracos, é pra quem já se cansou de tanto tentar, cansou de insistir em uma coisa, onde você é a única pessoa que pelo menos tenta fazer com que saia tudo certo. Mas é impossível ajudar quem não quer a sua ajuda, isso cansa.

Inserida por HernandesOliveira

É muito dificil olhar e perceber que hoje não existe mais "eu e você"..

Inserida por giovannabells

Não tenho uma máquina do tempo para mudar meu passado, mais tenho a capacidade de aprender e me tornar um ser digno da existência.

Inserida por mayconshunsaint

Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você.Avante!!!

Inserida por HermesdeSousa

Só admitimos que erramos quando realmente acreditamos que não deveríamos ter feito algo.

Inserida por NATALINO1980

O desespero não vai te ajudar a vencer nenhum dos seus problemas.
Força, coragem e fé para não desistir .

Inserida por Ronialves

Odeiam filosofia que respostas lhes dá, odiamos religião pois provas não nos dão.

Inserida por andreeg

A melhor viagem, não é aquela que você dá a volta no mundo, mas a que você volta no tempo para relembrar os momentos da sua vida.

Inserida por Jorgeeuclides

A imperfeição em si mesma não existe; existe ela, tão somente,para provocar o desejo de se ter alguma perfeição.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Não se deixe iludir por palavras bonitas de ninguém.
Por trás das palavras, podem existir uma besta em forma de homem.

Inserida por mayconshunsaint

Sim , Tô acreditando no amor !
só que ele não acredita em mim ... estamos muito cegos só pode .

Inserida por Ronialves

Quando a gente sofre de mais por alguém criamos uma barreira para que isso nao aconteça de novo, deixamos a vida passar e nao aproveitamos as pessoas que realmente nos dá o verdadeiro valor... DESCULPAS...

Inserida por kairodeoliveira

Esquecer fácil das pessoas… ta aí uma coisa que eu ainda não consigo fazer. Quando eu amo alguém, essa pessoa fica marcada no meu coração pra sempre. Eu gosto de pessoas simples e gesto simples sabe. Porque isso é do tipo de coisa que fica guardado na memória. É impossível esquecer aquele que me fez tão bem durante um longo tempo. Me pego lembrando seu abraço. Das suas palavras pra me consolar quando estava triste. Lembro-me de quando pude olhar nos seus olhos e prestigiar o seu sorriso. O seu carinho, ah… Impossível de esquecer. O seu beijo… O melhor. Digo, é difícil te esquecer. Quando alguém entra na minha vida, e me dá motivos pra eu me lembrar, essa pessoa fica guardada no meu coração e permanece na minha mente por muito tempo.

Inserida por ingridellen

Escute garota, não desista, lute, arrisque, vai até o fim por aquilo que deseja. Lute pelo menino que você ama, e faça de tudo para que possa matar a saudade das pessoas que você deseja. Sonhe, acredite, e acima de tudo isso, não desista.

Inserida por ingridellen

Eu te amava, ou melhor, te amo. Não era minha intenção, mas foi meu erro. Pergunto a Deus todos os dias o motivo de ter te conhecido, o motivo pelo qual fui me apaixonar por você.. Deus, se sabias que iria ser tão doloroso para mim, por que não evitou? Por que não tira do meu coração? Mas o Senhor fica em silêncio, e essa é a resposta que eu preciso às vezes.. Anjo, você roubou meu coração e colocou em um quadro, nunca mais me devolveu. Te ver feliz sem mim é como se o mundo gritasse a minha estupidez e matasse meu coração aos poucos. Desculpa-me, mas a verdade é que eu me jogaria na frente de um trem se fosse preciso, preservaria sua vida de qualquer forma, eu não sou nada na sua vida, mas o seu sorriso faz o meu dia ficar perfeito, suas palavras me acalmam, preciso ter você aqui do meu lado. Você não sabe do que sou capaz de fazer para te ter, você não imagina o tanto que te amo, não sabe nem quantas noites passei chorando e pensando em você. Quer saber, isso nem importa pra você, você não está nem ligando, você não faria nada por mim mesmo, já eu faria tudo por você (…). Acho que preciso te esquecer e assim ser feliz, foi isso que você fez, não foi? seguiu em frente, está feliz sem mim, acho que eu deveria fazer isso também.

Inserida por ingridellen

De que vale a pena viver quando não se quer chegar ao fim(morte)para ver os seus objetivos e acções cumpridas?

Inserida por andreeg

"Quem nega o passado, não reconhece a beleza do presente e se dedica ao futuro"

Inserida por viniciusgomes

Quem nega o passado, não reconhece a beleza do presente e se dedica apenas ao futuro.

Inserida por viniciusgomes

É Incrível como o rock não precisa falar palavrão pra fazer a música ficar boa.

Inserida por Johsilva

Pra ser feliz não precisa depender dos outros, você que escolhe: se quer ou não.

Inserida por Johsilva