Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 496778 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Feminicídio não é apenas um crime contra uma mulher, é uma ferida aberta na humanidade.

"Rir é o melhor remédio, até porque se a gente não rir da tecnologia 'trollando' a gente, a gente chora! No fim, o que importa é a gente não se deixar para trás no meio da correria."

Com o tempo descobri que as mulheres não necessitam ser entendidas, e sim amadas.

As vezes você está perto de encontrar o ouro que tanto precisa e perde por não conseguir fechar a boca.⁠

⁠se você ficar dependendo da opinião dos outros para tudo você não vai fazer nada.

Se o sonho é seu, não fica esperando a aprovação e opinião de outros, só vai atrás.

A crise se instala a partir do momento que você quer coisas que sabe que estão disponíveis, mas não pode viver.

Sua energia não é um recurso. É um voto e a cada minuto, você está votando em quem você se tornará.

A vida não é uma corrida nem um grafico linear – é uma estrada cheia de curvas, pausas e recomeços.

Crescimento interno não dá pra postar no Instagram, mas é o que mais sustenta a gente quando chega a hora de avançar de novo.

Às vezes, o recomeço vem depois da fase em que a gente só segura o barco pra não afundar – e isso já é muito.

Sobreviver em tempos difíceis também é um tipo de vitória, mesmo que o mundo não celebre isso.

O que tem de gente rodando a vida só no operacional não é brincadeira. Mesmas coisas, rotinas, nada muda.

A vida não espera você ficar pronto. Ou você levanta e enfrenta ou ela te atropela.

A coragem não é a ausência de medo é o ódio pela situação atual ser maior que o medo do futuro

Se você não tirar 30 minutos por dia para seu sonho,o sistema vai continuar usando suas 8 horas para sonho de outra pessoa.

Ou você trabalha para os outros e constrói o sonho deles ou trabalha para você. Não tem como fazer as duas coisas!

Quando você fala mal de uma pessoa, não está manchando o caráter dela e sim o seu caráter!!!

Políticos prometem para o povo e governam para o partido. Enquanto as pessoas não entenderem isso, o ciclo não quebra.

Afortunado é aquele que não se limita a axiomas suscetíveis de algum sentido, mas, sim, comunga da sublime experiência de perscrutar as verdades universais, mesmo que, inicialmente elas se mostrem incongruentes.