Poemas Nao quero dizer Adeus
Tudo é transformado permanentemente no universo; nada se perde, porque não existe o nada, já que até o nada é algo, e algo é tudo, tudo no universo, transformando eternamente.
Escolha as pessoas pelos defeitos que você tolera, não pelas qualidades que te agradam, pois são os defeitos que você vai ter que aprender a lidar.
Não sinto falta do que eu fui, nem do que serei, pois minha falta é do que sou, da minha presença hoje, e hoje não tenho falta, pois no bem ou no mal, eu estou sempre presente comigo mesmo.
Não importa o que exista depois de morrer, nem o que existia antes de nascer, pois sendo depois ou antes, estaremos sempre no agora.
Às vezes, é preciso crer naquilo que não é possível ver; é como o sentimento, não vemos, mas sentimos que existe.
Escolho as pessoas pelos defeitos, não pelas qualidades, pois são os defeitos que determinam o final.
Não me preocupo com o que "será"; vivo no que está sendo, pois no que está sendo que vai transformando o que "será".
O que me faz entender minha mente não é o que eu penso, é o que eu coloco em prática daquilo que pensei, ou seja, tudo aquilo que eu faço, pois o que eu faço é que me dá sabedoria no que eu penso.
Quando alguém diz que quer se matar, na verdade está querendo matar o pensamento de se matar, não ela.
Amor é tudo, tudo aquilo que você quiser que seja amor, e mesmo que não queira que seja nada, é nada daquilo que você também queira que seja amor.
Construir demora anos; destruir não leva nem um minuto, mas se sua construção é forte, nem o tempo destrói.
A inteligência vem do que você entende olhando, ouvindo e sentindo, não tanto do que você fala, mostra, compartilha pois se você não entende, também não sabe o que fala, mostra, compartilha.
Não se culpe quando não conseguir comprar o que deseja; não consegue não porque você é incapaz, e sim porque você é roubado diariamente das condições que eram para você ter.
