Poemas Nao quero dizer Adeus
Conviva com as pessoas de tal forma que quando você for embora, elas não consigam se livrar das boas lembranças que você deixou.
A maioria dos sonhos não se realizam, não porque você despertou, mas sim pela suas atitudes incoerentes.
No geral, seus relacionamentos não dão certo único e exclusivamente porque você, ou foi muito liberal ou foi muito exigente.
Nunca poderão chamar de covarde, aquele que não lutou, porque, reconheceu em si a desvantagem para vencer.
As vezes por um problema não resolvido por nós, criamos uma ilha deserta para habitarmos e cercamos ela com ferozes tubarões, esses tubarões na verdade estão ali para vigiar a nosso prisão, porque não queremos sair dali.
Uma mulher quando está apaixonada por um homem, ela dá a ele o seu corpo, mas, não se iludam, pois um homem quando está apaixonado por uma mulher, ele dá um lar a ela.
Isso talvez explique a pequena durabilidade dos relacionamentos atualmente.
O respeito que você tem por alguém, não depende da pessoa e sim do seu caráter e de sua idoneidade moral.
Todos nós por algum motivo, acabamos entrando dentro de uma tempestade, não há mérito algum nisso, o grande mérito existe apenas quando você sai ileso dela.
Ahh...
Se não fossem os quatro comprimidos de Rivotril que eu tomo a noite e se não fossem os quatro comprimidos de Gadernal que eu tomo pela manhã, muita gente já estaria sob uma lápide.
Nascemos livres e saudáveis, mas, no decorrer da vida, vamos arrumando amarras e doenças e não querendo assumir nossos atos contra nós mesmos, atribuímos esses feitos aos deuses e aos diabos, assim assumimos a posição de vítimas e pobre coitados.
O pior para um Chefe é a solidão do comando.
Um Chefe leva fardos sozinho, não por vaidade, mas, porque às vezes o que carrega é indivisível.
Você será forte se admitir seus erros e mais forte ainda se admitir os conflitos que não são seus, mas que foram causados em sua maioria pela má comunicação feita por você.
Na metade da vida, a gente descobre que o tempo não corre mais para a frente: ele começa a se despedir.
A espiritualidade vem da reflexão e do fundo do ser. Não é uma questão de religião, mas sim do divino ser. A religião é uma escolha e deve ser respeitada, pois todas elas ensinam a espiritualidade e o encontro do ser humano consigo mesmo. Com a espiritualidade, há paz, boa convivência social e respeito à vida
