Poemas Nao quero dizer Adeus
a humanidade não consegue perceber que o seu sistema na teoria não envolve só lógica ou só emoção, deveriam ser os dois, é uma pena isso não ser possível na prática.
Porque toda queda de gigante começa quando alguém decide que não viverá governado pelo silêncio da impotência.
Mentira, falsidade, corrupção e vida mundana não encontram entrada nos Céus, porque afastam a alma do destino preparado por Deus.
”Sua mentira é fraca. Sua farsa, transparente. Se não tem capacidade nem mesmo de forjar uma boa ilusão, de me fazer desejar o engano, então cale-se. Não insulte minha inteligência com uma ficção de segunda categoria. Ou me engane tão bem que eu me perca no conto, ou me enfrente com verdade. Sem meio-termo.
O mundo não teme o tirano. Tem pena do homem que precisou se tornar um tirano para sobreviver. E transforma essa pena em ódio, porque é mais fácil odiar a consequência do que enfrentar a causa.
Eu não queria que você fosse racional comigo. Queria que você fosse irracional por mim tanto quanto fui por nós.
Existem pessoas que só estarão com você pelo que você tem, se livre deles pois quando não há o que oferecer estás pessoas somem. Exclua de sua vida lhe garanto que não fará diferença alguma.
Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.
Não tinha asas, mas era anjo, só podia ser. Cambaleava meio estrambelhado de uma ponta do meu coração a outra e iluminava minh'alma. Quando ele me tocava eu disparava luz própria. Era como ter constantemente alguém a me dizer o quanto eu significava. O quanto eu era importante...
Cada pessoa pode ter sua religião, mas sem discernimento não reconhecerá a verdade que se revela no cristianismo autêntico.
Há cristãos que ainda não se converteram, pois falam com eloquência, mas não servem os irmãos com alegria no coração.
Muitos vivem para imitar, se olhe no espelho e seja você, não se espelhe em ninguém. A inveja começa no espelho.
Não se preocupe excessivamente com o que está por vir ou se lamente pelo que deixou de fazer antes; ao contrário, utilize sua força para criar um presente da melhor maneira possível.
"A primeira batalha que uma pessoa passa a enfrentar consigo mesmo, é quando não consegue curar-se de suas cicatrizes para poder seguir em frente".
Sabia que as nossas duas almas se tinham cruzado, não pelo olhar, nem pela fala, mas pela impressão íntima de termos partilhado o mesmo silêncio primordial.
