Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 496450 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Comparado ao universo não somos nada, mas, comparado à sabedoria, nós somos o universo!

Eu não vim para ser dialético, eu vim para quebrar as regras, tocando no cerne da ferida humana e atravessando-a até tocar a alma e despertá-la dessa escuridão ilusória que é o mundo em que vivemos hoje.

As pessoas acreditam que eu estou à beira do precipício, o que elas não sabem é que eu saltei já faz um tempo…

Jesus, não sei o que estou sentindo hoje, mas não é felicidade. Os dias parecem cada vez mais difíceis, fico pensando com tão pouca idade já passo pelo que passo, imagina quando estiver mais velho. Mas acho que sou um ingrato. Hoje tenho minha família com saúde, unida e mesmo assim continuo reclamando e sei que tenho um milhão de coisas para agradecer. Mas, Senhor, todas as noites eu converso com o Senhor. Nós sorrimos e eu te agradeço também, mas mesmo com isso tudo eu continuo sentindo aquele mesmo vazio de sempre. Eu ainda sou um tolo, mas cada dia que você me deixa acordar eu sei que é pra me dar mais uma chance para recomeçar, mas espero que um dia eu possa sentar na mesa da minha casa com meus filhos no futuro e ver que esse meu esforço não foi em vão. Espero mesmo de coração poder dar uma vida melhor para minha família, mas obrigado, senhor Jesus, por mais um dia de vida. Amém!

"Caminhar o conhecido é ou torna-se monótono. Caminhar o desconhecido é incentivante e não há reumatismo que segure a vontade de ir mais além. A aventura tem pé ligeiro."

"A felicidade, é um sólido no estado líquido que não precisa de muito para se evaporar.Contudo, poucos são os casos de verdadeira sublimação."

Quem não crê na família espiritual, limitando-se apenas à carnal, está fadado à separação eterna.

Apenas quem carece de consciência social sustenta um veículo barulhento, por não respeitar o valor do silêncio em uma sociedade desenvolvida.

⁠E a eternidade começou, mas o homem não nasceu para ser eterno. Nascemos para morrer, para nos tornarmos matéria orgânica. Para nos tornarmos memórias e esquecimento no coração dos homens.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 4.

O ser humano perdido vive apenas para satisfazer o próprio ego. Todas as áreas de sua vida, não são nada. Nada além de ferramentas pra convencer a si mesmo de quem ele acha que é. Isso o leva ao sofrimento incessante de insistir em bater em portas que ao abrir, não tem nada a oferecer. E assim, ele vive em uma busca interminável, de mais e mais, para no fim, morrer insatisfeito, porque no fundo, ele escolheu viver na covardia de tentar ser quem ele não é.

Olhar pra cruz é entender que não sou perfeito, mas que sou capaz de desenvolver minhas qualidades divinas dada pelo meu Deus. Porque quando ele dizia: "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.", ele estava me ensinando que todos somos iguais, e temos a graça de ainda poder escolher todos os dias se vamos alimentar nossos defeitos, ou nossas qualidades, que foram plantadas por Ele em nós, antes mesmo de nascermos.

"Em matéria de mais ou menos não restam a menor dúvida, e, assim como são as pessoas são as criaturas."

Não fique dizendo 'eu não consigo', seu cérebro lembrará disso sempre que tentar fazer alguma coisa.

Não seja despretensioso, mostre seu potencial. Vai ficar olhando champanhe alheio sem estourar o seu?!

A vida não para e muito menos pausa, precisamos ter atenção na vida. Coisas podem acontecer e você nem perceber.

Deus é extremamente bom, mas não espere chuva de bênção se o mal você pratica.
Deus é JUSTO, e isso já diz tudo.

O mundo não para muito menos espera, a regra da vida é:
O tempo manda e quem não obedece padece.

Você não pode CRIAR uma nova REALIDADE enquanto estiver segurando ideias, pessoas e hábitos do passado.
O NOVO exige esforço MENTAL para ACONTECER.

Quando você para de repetir o erro não é porque aprendeu, mas sim que desenvolveu habilidade de prestar atenção nos detalhes.

"A verdadeira confiança não está no EXTERIOR mas sim DENTRO de VOCÊ mesmo."