Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 496450 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Você é bela com estes olhos de Oceano. As ondas da vida não podem apagar tua beleza e o profundo que está dentro de ti, com tuas riquezas desconhecidas por quem julga tua superfície⁠

⁠Deixo a TV ligada para ter a falsa sensação de que não estou sozinho. Embora, sei que Deus está dentro de mim.

Acho errado jornalistas dizerem que pessoas que são menos instruídas, que não tem nível superior, pobres, não terem a capacidade de pensar e votar corretamente. Conheço pessoas que não tem nível superior e são mais inteligentes do que pessoas estúpidas que tem Graduação

⁠As pessoas do Brasil precisam aprender que a Imprensa e Mídia não são donos da verdade, você não pode construir tua opinião e escolha política baseada na imposição de opinião de jornalistas, a informação que eles passam qualquer pessoa pode checar através de pesquisas, ainda... enquanto, o Governo não controla a Informação.

Não sou nem Bolsonarista e nem Esquerdista, piorou petista, apenas sou um cidadão brasileiro com opinião própria que beira a Direita e Esquerda, obviamente, como cristão sou conservador em muitas ideias, no entanto, priorizo tirar os pobres da pobreza e termos estatais.⁠

Muitos querem amar, mas, poucos estão prontos para isso. A paixão não é amor, é um fogo que se apaga.

Acho que a igreja cristã não entendeu, o cristão mesmo não deveria estar ali trabalhando armado e nem ter armas, no Getsemani Jesus ensinou à não usar armas. Mas, o mundo moderno dá fardas e armas para cristãos.

Por que crentes não vão em missas, mas convidam católicos para cultos? Igrejas evangélicas não tem imagens, a católica tem, a evangélica segue o mesmo Deus da católica, sem imagens. Por isso, é mais fácil convidar uma pessoa para algo que ela já segue sem imagens do que o inverso.

✍🏻A vida é toda de escolhas e elas moldam a Vida. Mesmo quem não escolhe, tá escolhendo não escolher.
☸️🕉️♾️✍🏻🤍🩵💙💖💌

Não falta muito para a África entrar em colapso se os dirigentes africanos mantiverem esta forma de pensar.
Furucuto, 2026.

A imortalidade não é a ausência de morte, é o assassinato da essência que liga a vida ao seu fim.

Não é seguindo escritos ou homens. É seguindo o que emana do seu coração. Se conheças, e a verdade que liberta te encontrará.

Fantasia existe sim. O que não existe é a realidade de muitos, pois a mesma é apenas a sua própria fantasia.

Acreditar em Deus é tão ilógico quanto negá-Lo. O sábio se move na complexidade, não na resposta.

O Tédio Cósmico não é o fim, é o grito mudo que exige sua Desintegração. Use o vazio como força.

Para que as minhas loucuras não se manifeste em mim mesmo eu passo elas por papel, dessa maneira não entro em conflito direto com quem discorda da mesma

"O Nada não é um vazio, mas o silêncio fértil onde a Visão Abstrata tece, e é desse tecido invisível que o Algo emerge, reescrevendo a realidade."

Sobre o livro que escrevo... "Este livro não é um guia de conforto, mas um mapa para a verdade. Sua jornada exigirá que você confronte e desmantele a fantasia da realidade na qual você vive. Se você se sentir perdido no Vazio que precede a criação, lembre-se: o Nada é apenas o silêncio fértil onde a sua Visão Abstrata tece. A Desintegração não é o fim, mas o preço da entrada para a Amortalidade."

Eu sou um diamante bruto, ele é uma bijouteria, "não é bruto", mas não é diamante.

A Caixa Diretriz não nos prende por suas paredes, mas por nos convencer de que o horizonte termina onde a nossa visão alcança.