Poemas Nao quero dizer Adeus
Relacionar-se não é preencher vazios, mas dançar junto com eles, aprendendo a ouvir o silêncio entre as palavras.
Mantenha obstinação, constância e persistência, não se leve pelas emoções e continuarás sempre à frente.
Para amar, você tem que saber quem e como, mas não busque o porquê e nem queira saber quando amar. Amar não é um plano de ação e sim uma ação não planejada que você faz sem pensar. Quanto custará essa ação? Não importa, se for verdadeira.
Se você descobrir uma terra, não a colonize. Não vale a pena trazer pessoas para explorar o que você descobriu.
Eu não gosto de sair de casa. Eu odeio e muito. Eu nunca gostei de sair com meus pais, pq é muito chato. Eu só gosto de ficar na TV, ouvindo música dos rosas Emilly, Robson Abreu, Katlen, Void, Leozinho. Eu amo muito as músicas dos rosas.
Os princípios são raízes que não se dobram ao vento. Os valores, folhas que dançam conforme a estação. Entre o imutável e o mutável, cresce a árvore do discernimento.
Sempre que me ver cantando, saiba, não estarei para ter a performance avaliada.Performance temos em atrações, por exemplo, em circos. Estarei cantando para exaltar e engrandecer o nome do Senhor Jesus, meu mestre.
O 'felizes para sempre' dos contos de fadas não cabe na realidade. Mas é no imperfeito da vida real que Deus constrói lares extraordinários.
— Lá em Casa – Dayana Ribeiro
Ser cristão não isenta ninguém de crises conjugais, e a Bíblia é honesta o suficiente para mostrar isso.
Não me siga nem imite minhas palavras ou ações. Siga a Jesus e faça o que Ele faria, pois Ele é o verdadeiro exemplo.
Acredito que poucos humanos conheçam o amor, aquele verdadeiro que não se trai nem duvida, aquele amor que faz valer a pena cada loucura cometida.
Não tome uma decisão quando estiver em dúvida sobre algo. A instabilidade quase sempre provoca arrependimentos.
Antes de amar o outro ame a si mesmo. Quem reconhece seu próprio valor não será humilhado por ninguém
Até a máfia tem um código de conduta de que os familiares são civis, não entram na guerra entre grupos mafiosos. Mas parece que aqui, lamentavelmente, nem isso foi seguido.
Não se trata de ignorar o futuro, mas de construir um futuro sólido com as ações de hoje. Cada escolha que fazemos, cada gesto de gentileza, cada momento de aprendizado, é um tijolo que usamos para erguer a casa dos nossos sonhos. E a beleza dessa construção é que ela não precisa ser perfeita. Ela só precisa ser autêntica e feita com o coração...
Disse Jesus: não temas, pois eu estou contigo, e serei sua força na caminhada, tua luz nos dias escuros e teu amparo em cada passo.
Eu aconselho-te a não namorar aos 18 anos. Essa é a idade de escolher as pessoas erradas e criar obstáculos para o teu próprio futuro
