Poemas Nao quero dizer Adeus
Ela (e) n é fria(o),ele(a) apenas decidiu bloquear seus sentimentos para que não interferisse em suas ações
Não existe falta de tempo, o que existe mesmo é falta de interesse! Pois quando agente quer algo: segunda-feira torna sexta-feira, 1+1= 11, o feio torna bonito, o Ateu torna crente!
"O meu grau de escolaridade não me permitiu alçar grandes voos, mas a minha força de vontade me levará muito além."
Estava escrito e não tem como negar. Nos encontramos anos atrás, nos perdemos, mas acabamos de nos reencontrar. Um reencontro é um sinal que a vida estava nos preparando para o agora. Que bom que encontrei você nesse meu agora.
Há coisas que não controlamos. Quanto antes descobrir quais são, mais rapidamente você consegue abrir mão.
Imagina, a gente livre, sem nada, sem hora pra nada, sem prisão, sem pressão. Imaginar não é crime, né?
Por que você simplesmente não se vai e para de tentar saber sobre a minha vida? Por que você não desaparece do meu ser e vai viver me deixando em paz? Nunca mencionando meu nome, nunca procurando saber de mim e minhas conquistas. Só me deixa viver, sabe? Longe dessa sombra que você traz de tempos em tempos e criando uma tempestade torrencial na minha vida.
Eu vou sentir a sua falta.
Eu já sinto. Já quis mandar mensagem para você, mas não consigo acreditar que você não mais me manterá só para si. Não consigo confiar mais, apesar de isso partir meu coração.
"Existem dores em que o antídoto não está em farmácias ou em plantas medicinais, e existem feridas que apenas cicatrizam, mas permanecem doendo."
A gente não faz aniversários. Os aniversários é que vão fazendo a gente. E depois, pouco a pouco, nos desfazendo.
A poesia não se escreve com a caneta, ela tem que ser escrita com a alma, com sentimento.
Tem que ser repleta de tons e cores. Levar em suas linhas algo que toque o coração do leitor. Escrever poesias é uma arte e todo artista sabe, que se não atingir o ponto certo no coração de seus leitores, de nada valerá seu esfôrço em traduzir em palavras os seus sentimentos. Poesia é dor, lagrima, sorriso, paixão, carinho e amor.
A mentira só precisa não ser levada a sério, para se transformar em uma ideologia aceitável com milhares de seguidores!
Atente-se mais com os familiares e amigos que te deixam de fora e não te convidam pra certos momentos.
Assim abrirás os olhos do seu coração, e compreenderás quem de fato é família, quem na verdade quer o seu bem... E onde você realmente é bem vindo.
Chega um momento na nossa vida que tudo o que mais queremos é ter paz… não importamos com a opinião de ninguém, e nem permitimos que a negatividade ao nosso redor nos atinja, damos prioridade ao que é recíproco e não forçamos amizade com quem já sinalizou que não nos quer por perto.
