Poemas Nao quero dizer Adeus
A qualidade mais importante do estagiário não é o quão bem faz seu trabalho. É ter bom senso.
Ele só estava seguindo ordens. Se o resultado foi negativo, a culpa não é de quem deu a ordem?
O a amor e um sentimento que muda o jeito de pensar.Não existem argumentos que subornem esse tão velado sentimento. Confesso ! Eu apenas, lamento. Essa noite eu esmurro as palavras para que saiam da minha mente. Nosso amor andou por caminhos desencontrados . Abri uma gaveta nos arquivos do pensamento retirei uma foto sua, quanta coisa mudou, hoje você esta mais bonita, mais forte tão cheia de vida . Me ponho. A pensar sera que o amor era nosso ou era meu . Boa noite.
Agora sei por que estou aqui. Pra não cometer esses erros de novo. Nem deixar as coisas desandarem de novo.
Triste É Saber Que Você Andou Tanto E Não Chegou Em nenhum lugar. Más Feliz Com a Certeza Que pode Começar O Caminho de Novo.
Não perca tempo, hoje ficará no passado. Levanta, vamos gerar boas lembranças, fazer o dia perfeito.
Naquele momento, ele soube que não havia por que discutir: ela nunca cederia. Era o que ele amava nela. E o que odiava.
Eu te amo. Mas acabou. Tem que acabar, e nós dois sabemos isso. Fingir que não só vai piorar as coisas quando eu for embora.
O Espírito Santo é exigente, porque é um amigo verdadeiro, fiel, que não esconde nada, que sugere o que mudar e crescer. Mas quando nos corrige, ele nunca infunde desconfiança; pelo contrário, transmite a certeza de que com Deus podemos conseguir, sempre.
Em uma sociedade carente de liberdade não existe, para ninguém, a possibilidade de buscar interesse algum; nada é possível, exceto a destruição gradual e geral.
Os fascistas do futuro não vão ter aquele estereótipo do Hitler ou Mussolini. Vão ser homens falando tudo aquilo que a maioria quer ouvir.
Minha madrinha de Crisma, não poderia deixar de te agradecer por me acompanhar e me inspirar nessa jornada de fé tão importante!
Então não se preocupe, pegue o que tem, execute a sua tarefa e terá uma longa vida e muito feliz.
Como é possível alguém alegrar-se com o mundo, a não ser quando se refugia nele?
Eu não sei o que é mais assustador. Ver que esse reino inteiro quer enfiar uma espada no meu coração ou que, às vezes, eu quero que enfiem mesmo.
