Poemas Nao quero dizer Adeus
Eu não gosto mais de você, mas quando te vejo meu coração ainda acelera. Eu não gosto mais de você mais fico nervosa sempre que nossos olhares se cruzam. Eu não gosto mais de você, mas quando você está perto eu não consigo evitar a vontade de te abraçar. Eu não gosto mais de você, mas sempre que alguma menina chega perto de você me dá vontade de brigar com ela. Não gosto mais de você, só que meu coração ainda não entendeu isso. Não gosto mais de você e nem sei onde estava com a cabeça quando eu desejei que você tivesse me beijado naquele banho. Eu não gosto mais de você, e não consigo te tirar da cabeça quando você posta algo. Eu não gosto mais de você, e tento fingir pra todo mundo que isso é verdade, porque se alguém acreditar nessa frase idiota, talvez eu também acredite. Mas falando sério, estou tentando não gostar você.
Quando trabalhamos com o que gostamos o sucesso é uma agradável consequência e não uma obsessão, pois o trabalho feito com dedicação te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria te levar.
O fato é que não temos um modelo de saúde. Criamos estratégias e diretrizes para tratar as doenças, os sintomas, e não as causas.
Nem tudo é jogo de sedução. Às vezes a gente cresce e esquece que o amor basta por si só. Não precisa ter finalidade sexual, não necessariamente. A amizade pura é assim, mesmo que pouquíssimas pessoas compreendam.
Ainda que tenha uma multidão ao seu favor e um exército ao seu lado, se não lutar por si mesmo, nunca conquistará o inimaginável.
Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.
Pensando aqui🤔, mulheres dizem que Homem não vale nada, é, cheguei a conclusão que salvo raras exceções, Mulheres e Homens são iguais, idade, cor, altura e peso, isto mesmo, Iguais, mudam os cromossomos, sexo, menstruação e o que mais?? Amam igual, enganam igual, roubam ou trapaceiam, tem desvio de caráter ou não!!! Nascemos, vivemos e morremos, a diferença esta em que sempre nos sobra...a conta✍🏽.
🤦🏽♂🤗😇🤫
Só existe uma maneira de viver, embora não possamos mudar o passado, que as experiências que tivemos nos mude para um futuro.
Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite
É no abraço sincero que sentimos o quanto amamos e o quanto somos especiais. Não ha lugar melhor. Onde o coração repousa e acha conforto, é a maior forma de demostrar nossa totalidade.
A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.
Faça a escolha mais corajosa, não a mais segura. Não é o melhor conselho, mas é tudo o que tenho a oferecer.
Hj percebi que seguir seus passos não era pra mim, pois vc me ensinou a seguir com minhas próprias pernas e fazer minhas escolhas e seguir de cabeça erguida para o que der e vier, mesmo que machuque os outros, pois se lá na frente der frutos o resto poderá ser resolvido com o tempo e com sinceridade.
Quando se ama auguém com medo de fazelo sofrer você é quem sofre por não aguentar tanta presão é a perda de ausência do conpromisso de amar sem medo.
A vida nos ensina a enxergar que não existe o certo ou errado, ou seja, os dois lados tem suas verdades.
Existe caminhos que nos fazem chegar mais rápido a um lugar e, outro que nos fazem caminhar mais para chegar.
Não feche os olhos por comodidade para não encarar o que está bem diante dos seus olhos. O sofrimento será inevitável!
Aquele que não consegue perceber o outro, quando este outro está diante dos teus olhos, certamente, não conseguirá percebê-lo à distância.
