Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495543 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Desejo é corpo, é fome, é sono, é sede, é instinto, não se controla, apenas deseja-se. Vontade é o que você decide, é pensamento refletido, domesticável, controlável, possui rédias. Nem sempre o que desejamos, revela o que realmente queremos, só é possível saber o que você realmente quer, quando satisfazemos o desejo, mas a vontade continua com fome.

Sua vida é vazia, seu sorriso é frio, você já não é mais a menina doce que eu desejava.

URUBU...muita gente não gosta desta ave.
Talvez porque, ao contrário de muitos humanos, prestam um grande serviço contribuindo, e muito, na limpeza do Planeta. Aliás, todos que procuram fazer alguma coisa para o bem do Planeta são discriminados! ¨

Água é vida, cuide, preserve.
Se a gente não cuidar, como é que a gente vai sobreviver e até pescar?

Ao estar em um combate, esteja sempre um passo a frente de seu combatente e não um passo atrás, pois, estando a frente o risco é sempre o de vencer o combate, estando atrás o risco sera sempre o de perder.

A depressão não é nada mais do que um círculo vicioso e pessimista em relação a tudo, quando se pensa muito, vai se enfraquecendo, o tão pouco que você age, é tempo maior pra se afogar e encontrar a areia do fundo do mar.

“Se um dia alguém disser pra você, não vale a pena fazer isso ou aquilo. Não desanime, acredite, vale a pena sim só você sabe o motivo pelo que está lutando”.

O sentimento que esta acima de tudo, chama-se, “encanto”. Quando se perde não há amor que resista...

Não devemos esperar tudo das pessoas, mas temos o direito de saber qual o máximo de si ela tem a nos oferecer, depois a classificamos em um grau de importância. É técnico demais, mas é assim que deveria ser, às vezes somos vítimas da nossa educação, da nossa bondade e até da nossa gentileza. Daí ficamos com aquele ar de; será que a recíproca é verdadeira? Claro que não, se fosse nem teríamos dúvida...

A cada minuto descobrimos algo novo, aprendemos mais uma coisa,quebraremos a cara 1001 vezes, não sera fácil, e é nesses pequenos minutos de aprendizado, que vamos superando cada dificuldade e ai quebraremos menos a nossa cara, mas ate que chegue esses minutos de sabedoria, teremos que ir tentado, arriscando e correndo atras, pois mil coisas só iremos aprender errando, não temos que ter medo de errar, é a cada a erro que ou ate a cada acumulo de erros que teremos a oportunidade de aprender e que sabe nunca mais erra pelo mesmo motivo, mas não se iluda achando que só por ser mais velho você já sabe de tudo e que não vai errar mais, experiencia não significa perfeição, muito menos ausência de erros!!

Enquanto as pessoas continuarem sentadas , falando , criticando e dialogando , o Brasil nao vai mudar nada .

Não adianta ir à igreja, dar o dízimo, oferta, fazer jejum, frequentar vigílias, falar a "língua dos anjos" ou se batizar, se quando na hora em que Deus mais precisa de você para levar a palavra dele de "amar ao próximo como a si mesmo", você resolve virar suas costas às minorias, que são os cidadãos que mais precisam de apoio e afeto.

Deus te ama tanto , mais tanto que ele criou o inferno caso você nao ame ele devolta .

"Amar é nada mais do que sofrer. Se você não sofre é por que não ama"

De vez em quando é preciso dar um passo atrás, retornar, mudar de rota, desistir. Algumas coisas não valem à tentativa. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave para fechar uma porta e partir em busca de outra. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar!

Não é que a grama do vizinho seja mais verde que a sua. É que as vezes você repara tanto no gramado dele, que acaba ajustando os pequenos detalhes que estavam faltando pra que a mesma ficasse mais verde. Enquanto isso, a grama do seu quintal está morrendo. É que você se importou tanto com o vizinho, "COM O QUÊ ESTAVA FAZENDO, COM QUEM ANDAVA, COM QUEM FALAVA , O QUE COMIA" que acabou deixando a sua grama "OS SEUS SONHOS, OS SEUS PLANOS, AS SUAS METAS, A SUA VIDA" morrer. O problema não está no gramado, e sim no tipo de solo, e no tipo de jardineiro. Quem faz a sua história é você, e dane-se o resto!

Familiaridade com os jovens especialmente no recreio, sem familiaridade não se demonstra afeto, e sem essa demonstração não pode haver confiança. Quem quer ser amado deve demonstrar que ama. O mestre visto apenas na cátedra é mestre e nada mais, mas, se está no recreio com os jovens torna-se irmão…”

Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.

Parte da reclamação é a consequência de um sentimento de fracasso que você não tem palavras para descrever, e nem coragem para assumir.

Não é a estética corporal que define um belo casal, mas a atitude, o companheirismo e empatia que gera um amor sólido.