Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495447 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

Viva sem pressa, já parou pra pensar que se o hoje não existisse, amanhã não seria amanhã...

Não espere prosperidade em tua relação com Deus se teu relacionamento com as pessoas do mundo não prosperam

Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.

Não deixe a vontade de saber a verdade fazer com que seja convicto com a primeira coisa que lhe aparecer. Isso se chama precipitação, e não iluminação.

Se você fosse de ferro, durante a longa batalha, não iria cansar e criar calos de tanto segurar a espada. Isso é reservado àqueles que podem sofrer. É um presente.

O mundo não vai se transformar sozinho não, quem tem que fazer isso somos nós – seres humanos. E são esses mesmos seres que entram no patamar de difíceis, cada um pensa e age de uma forma. Somos únicos e individualistas, mas o lance é ter que viver bem, plantar o bem e colher o bem. Se não estamos aqui para isso, pra quê mais então? Não vejo mistério algum, Deus é o nosso governador (aos que acreditam), mas temos livre arbítrio para tomar nosso próprio rumo, é tão simples. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, paz gera paz, respeito gera respeito e assim por diante... Cadê o mistério nisso tudo? Ôh gente, assim fica difícil defender essa Era – já era.

O maior absurdo é não ter nada pra fazer, pensar, sentir e amar... o resto da-se um jeito.

Arrogância e ironia, não tem um caminho certo e objetivo onde se quer chegar, já à simplicidade e humildade, a estrada é curta para que tudo aquilo que buscamos e desejamos nos venham com êxitos.

Ele nao merece ,, o meu amor ,, minha consideração ,, meu odio ,, minha compaixão ,, seja la oque for ,, ele nao merece ,, mais tem !

Até onde eu sei os problemas não param. O desânimo, a pressa de conseguir algo, o barulho do vento, o desgaste, as preocupações, a inveja e ambiçãos de algumas pessoas, essa crisse econômica que não passa, o querer de um ser mehor que o outro, a violência, o poder, tudo isso agrava a nossa vida. É preciso sermos fortes, termos coragem de encarar a realidade dura e crua. Temos que se ajoelhar diante do filho do pai e pedir muita força e proteção, paz e tranquilidade, bênçãos e luz todos os dias, porque nesse mundo de guerra e desamor, a nossa salvação está em Jesus cristo.

Se este dia não existisse teria que ser inventado para que o melhor diretor de escola pudesse ser homenageado. Parabéns!

Quase! Que me enrolei, se não fosse o Quase! Eu agradeço ao Quase! Se não fosse ele eu certamente estaria enrolado.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

Sou o quem penso ser ainda mesmo que não seja. Enquanto souber que sou o que penso ser, por oras, basta ― um dia serei o que mentalmente já sou

As vezes tenho que fazer um esforço enorme para não lembrar de você, e tenho que fazer maior ainda para não esquecer de você.

"O homem mentalmente são não está certo de nada, isto é, vive numa incerteza mental constante; quer dizer, numa instabilidade mental permanente; e, como a instabilidade mental permanente é um sintoma mórbido, o homem são é um homem doente."

Ela teve outra recaída, mas ela se segurou, ela não queria se sentir uma inútil novamente, com a lâmina na mão ela conseguiu largar, mas agora ela se arrepende, se arrepende de ter achado que agora tudo seria diferente, que ela tinha superado, que tudo isso ia passar e ela ia poder sorrir de novo, mas olha só que vida merda, ela piorou, ela chegou novamente ao fundo do poço, ela chegou ao pior lugar, onde seus medos aumentam e ela se torna fraca, uma pena que um desses medos é o desconhecido, ela pensa o que irá acontecer quando ele finalmente morrer, por isso ela até hoje não partiu, mas dizem que os medos diminuem, e o dela já diminuiu muito, ela toda noite agradece pelo dia, mesmo que não tenha sido bom, ela olha pro céu e chora, pedindo a Deus que tudo isso passe, que essa dor saia dela, que ela consiga se sentir bem mais um dia, mas Deus nunca a atende.

O verdadeiro artista não é aquele que apenas pinta belos quadros, mas aquele que abre janelas.

O segredo é não deixar que as boas pessoas, com bons princípios não se afastem de você. Assim terá sempre alguém pra se espelhar.

Não entendo por que certas as pessoas me perguntam se está tudo bem, se elas não vão se preocupar com as respostas e muito menos ajudar a solucionar os problemas. Qual é o interesse?