Poemas Nao quero dizer Adeus
Não é crendo em Deus que obteremos todas as respostas; no entanto, aprendemos a encontrar paz mesmo diante de todas as perguntas.
Quando pequena, nunca soube explicar sobre as minhas dores. Não me lembro de ser daquelas crianças que faziam birra ou ficavam doentes por querer um briquedo novo ou quem sabe um doce antes do almoço. Minha dor de querer, era de pessoas que eu amava e precisava ter ao meu lado.
Agradeço sempre a Deus pela minha Vida! Mesmo que ela não me tenha dado aquilo que sonhei, foi ela que me ensinou as mais belas lições de Amor!
Até hoje não sei se foi à vida, que me ensinou a acender a chama da esperança, ou se foi à esperança, que me ensinou a manter acesa a chama da vida.
Repare que é difícil falar e pensar ao mesmo tempo. Falar do que estar errado não conserta nada. Fazer o certo já é uma fração da mudança coletiva.
Não confunda inocente com boba. E nem boba com otária. Querido, você que acha, mas por trás dessa carinha meiga você não conhece. Cuidado que um dia ela pode te surpreender.
Não há como negar a existência de uma força geradora do tudo em um caos estabelecido no meio do nada.
Quando estamos tristes, achamos que a vida não nos trará mais a felicidade e desistimos dos nossos sonhos, mas ela nos reserva algo fabuloso e pra sempre.
EDUCAÇÃO: minha filha de 3 anos, aprendendo as letrinhas, viu um G. Eu falei: G de gato. Ela: não, G de Google.
Deus me mandou amigos nessa vida porque na terra não podemos conviver com os anjos. Obrigada Amigos de verdade!
O maior presente que Deus nos deu foi a amizade que, quando de verdade, a distância não apaga e o tempo não destrói.
Quem se faz perguntas jamais obterá o conhecimento absoluto, mas quem não as faz absolutamente não obterá o conhecimento.
"É impressionante como a maioria das pessoas não se alegram com a nossa alegria, a maioria se alegra com as nossas tristezas, lutas, humilhações, e NÃO sinto muito em dizer, continuarei sendo feliz e abençoada mesmo assim. Aos que se incomodam, vai bater um papo com Deus, quem sabe o que está faltando a estes não é intimidade com Ele...???"
Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!
