Poemas Nao quero dizer Adeus
Pedir perdão não é um sinal de fraqueza, mas sim um ato de querer estar bem com quem você simplesmente ama.
uma vez um colega meu me perguntou, por que existe o amor? Eu disse, se não fose ele nós não existiríamos.
O céu não acaba no final das nuvens, vai bem mais além. Isso que torna a ciências e novas descobertas ainda mais interessantes.
- Fala bichinho, me diz o que você sente. Não seja como esses adultos bobos que mentem. Você sofre ? você tem um amor ? ah, claro se você sofre é por que você tem um amor.
O conhecimento não vem de um dicionário decorado com palavras bem colocadas e sim o modo que você utiliza o seu próprio dicionário no dia-a-dia. Não é preciso saber a definição do preconceito para saber evitá-lo
Um tolo ri para tudo; é feliz porque vive de festas, mas chora desconhecendo o motivo de não conseguir banhar-se em uma vida concreta.
De que adianta dar sorrisos falsos? Eu não tô bem e pronto!Não fico por ai reclamando,eu apenas sigo em frente e encontro uma maneira que me parece mais confortável de extravasar essa dor.
“Eu gostava de você, eu o amava como nunca tinha amado ninguém. Mas não sei se você não percebeu, mas essas palavras estão no passado, no presente você mal existe. E no futuro? Bom, o futuro a MIM pertence...”
Preferir renunciar ao rancor, aos falsos casos emaranhados é sábio e confortante.Não grite nos ouvidos desconhecidos, ninguém é surdo e sendo não ouviriam de todo o jeito.
As vezes eu me perco nas lembranças do tempo em que eu tinha 5 anos,não tinha vergonha de demonstra os meus sentimentos,eu falava o que me vinha na telha,e o único medo que eu tinha era do escuro.Eu tenho varios medos, muitos deles são pateticos, medo de errar,de falar algo que as pessoas não gostem ,medo de tentar ser quem eu sou,medo das pessoas não me aceitarem, mas o problema é que eu tenho esse medos porque as pessoas não deixam eu ter a chance,a chance de ser quem eu sou, o ser humano poderia ser um pouco menos patético,depois os meus medos que são patéticos. Nós, seres humanos temos um hábito um pouco idiota,de achar que as coisas devem ser tudo do mesmo jeito , mas uma coisa que não percebe,é q se todos fossem iguais,o mundo não teria graça.
E a única coisa que me faz feliz,é escrever esses textos muito significantes para mim , textos que eu sei que ninguém ira ler,mas por enquanto que eu me perco em cada letra que eu escrevo,a realidade não passa de um simples pesadelo!
Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livres e sem impecilhos,mas um labirinto de passagens,pelas quais nós devemos procurar nosso caminho,perdidos e confusos,de vez em quando presos em um beco sem saida.Porém,se tivermos fé,uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos,mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.
JAMAIS CHORES PELA PESSOA QUE Não TE MERECE,POIS ESSA PESSOA PODE ESTÁ BEBENDO AS SUAS LÁGRIMAS NUMA TAÇA DE ORGULHO E DESPREZO
A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.
Eu estava imóvel por dentro, travada e sem sentimentos, mas por fora estava parecendo forte para não assustar ninguém.
O mais bonito da vida, é não sabermos o que virá depois, mas se posso dar um conselho que aos trancos e barrancos aprendi é que, planos não existem e deixar de tê-los não nos mantêm necessariamente parados no mesmo lugar, porque se deixar levar, já é se movimentar e sair do lugar estático de nós mesmos. Guarde somente a ti, as tuas decisões. Aí, quando mais a frente alguém lhe perguntar, só diga: o tempo passou pra mim, também!
As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.
