Poemas Nao quero dizer Adeus
Você não precisa acreditar no que as pessoas falam sobre você, só precisa mostrar a elas o que você é capaz de fazer.
Quem não tem tempo para cuidar do importante hoje, vai ter que encontrar tempo para cuidar do urgente amanhã.
Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma foto delas no iPhone. Não dá. Não fica bom.
Você tem que não só aceitar, como também abraçar a imperfeição porque ela, naquele momento, é o que o torna mágico no próximo.
Se você só conhece um pedaço da história não tem elementos suficientes para emitir opinião e muito menos julgar, então, faça a única coisa para a qual está habilitado, mantenha a boca fechada.
(...)"Eu sou o que sou" de forma que amoldei o meu mundo do jeito eu quis, não nasci para disputar espaços, ou me comparar a alguém, sou um eterno guerreiro pelos meus sonhos e fantasias, me realizo sem atropelar ou magoar alguém, não questiono nem tão pouco me preocupo com a forma como as pessoas vivem, embora muitos amigos tenho 3 por excelência: minha consciência, meu travisseiro e o meu sono, ao deitar, me incl8no para Deus e tenho paz interior...
O gostoso de sentir o amor é que não tem explicação, simplesmente ele surge e oculpa um território que imaginamos ter domínio.
Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.
Oiê, Eu não sou de confundir as coisas,Mas eu te amo. não sou de confundir solidão com saudade, Mas eu te amo, não sou de confundir amor com amizade, Então eu te amo. Como explicar o inexplicável? Tudo é tão clichê e óbvio de mais... tudo é tão raso, então não confunda o meu amor com razão, eu não sou de confundir as coisas, então eu prometo que por trás de todo clichê tem um mistério que no final de tudo é só minha voz dizendo que te ama, mas isso não seria outro clichê?
meu violão me disse que a dor não tem Dó. Ele também me disse que amor não tem Lá. Também me contou um segredo, o Tempo é um carro que não tem RÉ.
Bom dia, com imensa alegria! Não deixe que o cansaço, o desânimo e os fracassos te impeçam de seguir em frente. A cada manhã, você pode mudar a sua história. Transforme os fracassos em aprendizado, o desânimo em boas energias e o cansaço em força para nunca desistir. Faça você mesmo a sua diferença, com foco, fé e determinação!
Seja bem definido na escolha do seucaminho sem se importar se dará
certo ou não. Fracassar não é vergonhoso, pois, o que atrasa umavida é cruzar os braçosesperando a sorte chegar. WMS
O conformismo é uma opção que muitos aderem, seguir em frente e não olhar para trás não é uma tarefa fácil, mas necessária. O caminho para a mudança pode ser longo e cansativo, mas não infinito, então pare e descanse quantas vezes for necessário, mas nunca desista; ainda que demore, você chegará. WMS
