Poemas Nao quero dizer Adeus
Quer ficar? Fique. Quer ir? Então vá. Mas não me venha com tua meia verdade, tua meia vontade e tua meia saudade.Guarde-as para quando encontrar alguém tão pela metade quanto você.
Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.
Aquele que se diz ser meu amigo, mas anda com meus inimigos, não é digno de minha confiança, pois a simpatia dele pode pender mais para o outro lado que para o meu.
Você acha que é a vida que vence a morte? Pois não é. É o amor. A vida é frágil. A vida acaba. Mas o amor? O amor vive para sempre.
Não é você que procura, é o sentimento que encontra a gente, nos agarra pela garganta e não há nada que possamos fazer.
Existem pessoas que são miúdas de sentimentos, não são pessoas ruins, apenas não sabem amar completamente, delas não se pode esperar grandes atos de altruísmo, mas ainda assim as amamos...
Vá cuidar da sua vida e da sua felicidade, não tem como passar uma procuração para que alguém faça isso por você! Ninguém fará isso por você.
Sinto que estou despedaçado,Vivo em cada pessoa.porém,Elas não me deixam ir,não sei se tenho alguma forma Homogênea direcionado a elas,De fato somos iguais.Tenho pouco a oferecer,Talvez frases simples,Sentimentos profundos e uma beleza oculta,pode ser um vazio existencial ou apenas falta de um ideal.
Espere perfeição de coisas, não de pessoas. Para sermos felizes, não precisamos estar perto de pessoas que nunca erram, mas de pessoas que, mesmo em seus erros, nos mostram que a vida é melhor ao seu lado.
Você é uma boa pessoa, o que faz com que o fato de não confiar em ninguém seja difícil para quem se importa com você.
Ela deixou que os outros a definissem porque achava que não tinha escolha. Porque achava que estava sozinha, que não era amada.
Se não tem tempo para Deus nesta vida, como pode querer estar com ele quando passar para a eternidade? Suas escolhas definem suas prioridades.
Problema: Em geral é tudo aquilo que sua mente não está preparada para solucionar. Sentindo-se incapaz de resolver ou com dificuldade de encontrar soluções, é algo individual, pois é como se faz a leitura da situação.
Problema: é de modo geral tudo aquilo que sua mente não está apta para entender. Criando de forma individual pensamentos de incapacidade ou não vendo soluções.
Olha para frente olha para o presente, por isso as fotos que eu tenho, tinha e tirei não se encaixam eu tiro uma hoje.
