Poemas Nao quero dizer Adeus

Cerca de 495101 frases e pensamentos: Poemas Nao quero dizer Adeus

"O Déjà vu não é uma coincidência mas sim uma inconsciente transmissão da tua réplica, que viaja num outro universo."

Não queira que todos agradeçam pelo novo dia, pois pra muitos seria preferível que ele nem começasse

Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.

Agir com o coração não nos isenta dos erros, mas nos livra da culpa de não ter sido leais conosco mesmos.

Pare de alimentar pequenas coisa ruins enquanto vc ainda pode vence-las porque se não isso pode crescer e te destruir.

Sobre a dor que você me fez sentir, não é mais forte do que qualquer outra que eu tenha sentido; Sobre o poder que te dei para provocar essa dor, não é maior que o poder que outras pessoas já possuiram; Sobre minha idéia, meu conhecimento à respeito de RESILIÊNCIA, há, essa mudou completamente. Consigo me recompor, me regenerar com mais rapidez e destreza.

Como ousa qualquer pregador substituí-la por outra mensagem? Sinceramente, não entendo os pregadores que estão dispostos a abdicarem deste solene privilégio. Por que devemos proclamar a sabedoria dos homens, quando temos o privilégio de pregar a Palavra de Deus?

Não apenas temos de pregar a Palavra de Deus, mas também precisamos fazê-lo apesar das opiniões divergentes que nos rodeiam. Somos ordenados a nos mostrarmos fiéis quando esse tipo depregaçãofor tolerado e quando não o for.

Jamais haverá conquista sem sacrifício! Se houver, é porque não conquistou verdadeiramente!

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada.
(Randall Becker)

Emoções não podem interferir no que é certo. É preciso fazer sacrifícios.
(John Smith)

– Por algum motivo, eles não vão com a sua cara.
– Eu desintegrei alguns deles.

Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.

Eu nunca consegui ter uma boa relação com ninguém talvez seja pelo fato de que eu não esteja acostumado com isso ou esteja com medo de me machucar ou ser rejeitado por ser eu mesmo. Mas... com você eu podia ser eu mesmo, com um tempo eu percebi que eu não precisava de dinheiro, popularidade ou coisas do tipo. Eu só precisava de você, você na minha vida me fez mostrar o real sentido da mesma, e é por isso que eu me arrependo profundamente por ter te magoado. Eu sei que não mereço seu amor, mas sim uma segunda chance, uma segunda chance de te fazer feliz todos os dias, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor ao teu lado, tudo isso eu consigo, mas só preciso de uma coisa. Você.

Fui criada para ser resistente, não cair com qualquer ventania e não me quebrar com qualquer pancada, a vida é dura mesmo e daí? Ou a gente aguenta a pancada ou então ela nos deixa em pedacinhos... Aguente✋ firme

Que a nossa fé seja maior arma para lutar e não desistir dos nossos sonhos. É acreditar sempre que somos capazes. ♡

Ainda na falta de uma legislação que não existe comemos incertezas do que são. Na simples hipótese de colocar em prática uma visualização do centro de análise na responsabilidade da embalagem e representar caso solícitado por qualquer cidadão no conforto de sua casa ou estabelecimentos poderíamos responder a pergunta. O que exatamente estou comendo?

Nunca julgue a dor de alguém pelo que está vendo por fora, você não sabe como essa pessoa está por dentro.

Um adulto de pensamento sério não tem defesa contra a inocência porque foi obrigado a respeitá-la, enquanto o inocente mal sabe o que é respeito ou seriedade.

Infelizmente, muitas vezes, você não conseguirá preencher o vazio deixado por alguém. Porém, em algum momento, você será do tamanho perfeito para o vazio de alguém!